Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (08), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, pela 23ª rodada da competição. O adversário da vez será a Chapecoense, em embate que terá bola rolando no Maracanã a partir das 21h. Para o embate, o técnico Mauricio Barbieri contra com o retorno de Diego e Réver, titulares absolutos que ficaram fora do último compromisso do Rubro-Negro.

Atualmente o clube da Gávea ocupa a quarta posição do Brasileirão. Com 41 pontos conquistados, o Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas – para Ceará e Internacional – e precisa vencer para não despencar de vez na tabela e seguir vivo na briga pelo título, uma vez que o Inter (atual líder) tem 46 pontos.

Transmissão:Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona).

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: O trio de árbitros vem de São Paulo: Leandro Bizzio Marinho será o principal, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Piris da Motta, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
Fora: Cuéllar e Lucas Paquetá, ambos na seleção, e Juan, lesionado.
Pendurados: Diego Alves, Rodinei, Diego, Marlos e Geuvânio.


CHAPECOENSE
Treinador:
 Guto Ferreira
Provável escalação: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery e Roberto; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Bruno Silva, Victor Andrade e Leandro Pereira
Fora: Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Perotti e Vinicius Freitas por lesão; Elicarlos e Moisés Ribeiro por  suspensão.
Pendurados: Canteros, Douglas, Doffo, Márcio Araújo e Rafael Thyere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até no CBLoL ficou no cheirinho

  • No jogo contra o internacional o Diego estava suspenso e porquê agora ele está pendurado? Pelo menos foi noticiado.

Comentários não são permitidos.