Por: Higor Neves
Na tarde deste domingo (23), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 26ª rodada o Brasileirão. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e, parte disso, por conta do lateral Miguel Trauco. O peruano foi responsável pelas duas assistências para os gols do Fla, passando a ter média de 1,33 assistência a cada jogo como titular.
Reserva de Renê, o camisa 13 foi titular em três partidas do Brasileirão, contra Chapecoense, Cruzeiro e Atlético-MG. Em todos esses embates, apenas no jogo contra o time comandado por Mano Menezes ele não conseguiu dar passes que resultaram em gols. Além desses compromissos, Trauco atuou por um minuto na partida contra o Internacional, no primeiro turno do campeonato.
CONFIRA A LISTA DE JOGOS DE TRAUCO COMO TITULAR:
Chapecoense 3×2 Flamengo – Duas assistências de Trauco
Flamengo 1×0 Cruzeiro – Lateral passou em branco
Flamengo 2×1 Atlético-MG – Duas assistências de Trauco
A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira (26), e o peruano certamente vai dar dor de cabeça para o técnico Mauricio Barbieri, que terá que definir se Renê retorna à equipe titular, ou se o peruano seguirá sendo o responsável pela lateral esquerda. Para aumentar a responsabilidade da escolha, o jogo será contra o Corinthians, na casa da equipe paulista, definindo um dos finalistas da Copa do Brasil.
Tem k deichar trauco de titular
É um grande jogador, mas não é lateral esquerdo, como o Mengão contratou.
É um meia quase ponta esquerda. Talvez o Mengão devesse insistir em usá-lo na ponta, ao invés de Matheus Sávio, que está sendo marcado equivocadamente pela torcida.
Ele é bom jogador. O aprendiz acha que Renê é “craque”. Trauco joga muito melhor, cruza melhor, é mais técnico. Jogou e deu certo, então qual o drama dele como titular…bobagem abrir mão assim do cara. O aprendiz cagão deve manter o Renê contra o Gambá…duvido que saia da zona de conforto.
Simples, coloque Trauco na ponta esquerda no lugar de Vitinho Morcego e retorne com Renê na marcação.
kkk Depois de uma boa partida do Trauco os comentários são só elogios. Até então só tinha visto “barca”, “dá de graça”, “volta pro Peru”, etc…
E a avenida trauco? ???