Uribe não treina com o elenco e deve ficar fora de semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O técnico Mauricio Barbieri, no entanto, não deve contar com Fernando Uribe para esta partida. O jogador tem treinado separado do restante do elenco e não foi diferente nesta terça-feira (25).

Conforme Carla Araújo, repórter de o Colunadoflamengo.com, informou, o atleta fez um treino específico nesta manhã, correndo em volta do gramado, assim como fora feito nesta segunda-feira (24). Por isso, o colombiano não deve estar à disposição para o embate decisivo do torneio mata-mata.

Uribe trabalha separado no momento. Ele corre em volta do gramado, assim como ontem. O colombiano chegou ao campo de chuteiras, porém, com tênis na mão. Ele não deve estar à disposição de Barbieri para amanhã “, informou a jornalista em seu Twitter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Contudo, há chance de o jogador viajar com a equipe para São Paulo, pois a comissão técnica e os jogadores viajarão, após a partida, diretamente para Salvador-BA, onde o Rubro-Negro joga contra o Bahia, no próximo sábado (29), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Corinthians será às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estagiário sabe nada, não que Uribe seja um grande jogador mas ao invés de ficar dando voltas no gramado deveria colocar ele e os outros centroavantes para treinarem posicionamento dentro da área.

  • Dando voltas no gramado??? Se estiver treinando finalizações, domínio de bola de costas e triangulaçoes no ataque ok…. necessário, está precisando… agora, correndo em volta do gramado e brincadeira! E o Vitinho que não está fazendo treinamentos específicos??

  • O Flamengo tem elenco pra dominar a partida e só sabe jogar

  • JÁ TEMOS UM REFOCO URIBE NÃO VAI FICAR NEM NO BANCO, ISSO É MUITO BOM PARA O FLAMENGO E NÃO CORREMOS O RISCO DO TREINADOR COLOCA-LO EM CAMPO.

  • Não da pra entender. Ora ele escala um centro avante e “bane” o outro do mapa (como fez com Dourado contra o Cruzeiro ) , sem o menor sentido. É punição pelo mau desempenho?? Está evoluindo em algum aspecto técnico ficar dando voltas no gramado. É mais um absurdo e falta de critérios deste treinador inexperiente e uma diretoria de futebol alienada.

    • Acompanho o relator. Realmente não faz sentido, vai entender aff

    • Concordo plenamente. Mas o Uribe é ruim treinando com a equipe ou correndo no gramado.

Comentários não são permitidos.