Vaias justas? Paquetá foi melhor jogador do Flamengo contra o Ceará, segundo site de estatísticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Higor Neves

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0, mesmo contando com mais de 60 mil torcedores no Maracanã. O descontentamento dos rubro-negros foi evidente, e um dos atletas mais vaiados foi o meio campista Lucas Paquetá. Contudo, de acordo com o site Sofascore, o camisa 11 foi o melhor jogador do Fla na partida ante a equipe cearense.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Na avaliação de jogador por jogador, o portal indica a nota de 8,1 para o Garoto do Ninho. Dentre os atletas do Flamengo, os mais próximos dessa pontuação são Diego e Everton Ribeiro, ambos com 7,7. Na pontuação geral da partida, apenas o goleiro Éverson, do Ceará, tem nota superior à de Paquetá, com invejáveis 9,3.

Reprodução/Sofascore

Descontente ou não com o meia, é certo que o Fla não o terá nas próximas duas partidas. Isso porque, Paquetá vai defender a Seleção Brasileira em amistosos na próxima semana e se concentrou com o grupo nesta segunda (03). Os jogos do Brasil serão nos dias 07 e 11. Até lá, o Flamengo terá partidas contra Internacional e Chapecoense. O meia, aliás, pode ficar fora de outro embate do Rubro-Negro, que será pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Esta partida está marcada para o dia 12, e o clube da Gávea prepara logística para ter o atleta à disposição no confronto.

[socialpoll id=”2518302″]

O primeiro jogo com o desfalque do meia será na quarta-feira (05), quando o Flamengo visita o Internacional no Beira-Rio. Com 22 rodadas disputadas até então, as duas equipes estão entre as que mais pontuaram no Brasileirão: o Inter é vice-líder, com 43 pontos, enquanto o Mengo ocupa a terceira posição, com 41. Logo, a partida será um tradicional ‘jogo de seis pontos’, oportunidade ideal para o Rubro-Negro dar fim à sequência de apenas uma vitória nos últimos quatro jogos e, quem sabe, voltar a sonhar com a ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Displicente, desconcentrado, errou vários passes e chutes a gol foi péssimo, isto porque joga mais que isso

  • Se Paquetá foi o melhor não quero nem saber quem foi o pior….

  • Homem, esse canceroso tá jogando coisa alguma…. Moleque ruim de bola dos infernos !

    • Vai tomar no cu torcedor de merda

Comentários não são permitidos.