Vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo declara apoio a Lomba em disputa presidencial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO FLAMENGO

As eleições presidenciais do Flamengo ocorrerão no fim de 2018, e os candidatos ao cargo mais alto da diretoria rubro-negra já iniciaram suas respectivas campanhas. Enquanto isso, aliados de cada um também passaram a se manifestarem, como é o caso de Alexandre Póvoa, atual vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, que está do lado de Ricardo Lomba, vice de futebol do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


A confirmação sobre o apoio a Lomba foi realizada através de email, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, através de seu Twitter. “Alexandre Póvoa, atual VP de Esportes Olímpicos do Flamengo, reforçou em e-mail enviado ao Laureados, que vai apoiar a chapa da situação, que tem Ricardo Lomba como Presidente e Walter Oaquim como Vice-presidente”, escreveu Venê.

Vale destacar que Lomba é o indicado por Eduardo Bandeira de Mello para a presidência. O principal adversário do atual VP é Rodolfo Landim, que chegou a fazer parte da chapa, mas foi exonerado em 2015. Além de Landim, outros ex-dirigentes do Flamengo estão unidos contra Lomba, como é o caso de Claudio Pracownik, vice de finanças do Flamengo até julho deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria bom que houvesse uma lista dos integrantes que já abandonaram o bandeira. Acho que não sobrou ninguém, ou seja, a gestão eficiente continua garantida com o Landim, até porque são os mesmos que fizeram essa gestão administrativa funcionar.

  • Landim merece voltar. Não é justo entregar o trabalho que eles idealizaram para outros que por sinal, estão doidos pra alcançar a chave do cofre.

Comentários não são permitidos.