FOTO: DIVULGAÇÃO FLAMENGO
As eleições presidenciais do Flamengo ocorrerão no fim de 2018, e os candidatos ao cargo mais alto da diretoria rubro-negra já iniciaram suas respectivas campanhas. Enquanto isso, aliados de cada um também passaram a se manifestarem, como é o caso de Alexandre Póvoa, atual vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, que está do lado de Ricardo Lomba, vice de futebol do Fla.
A confirmação sobre o apoio a Lomba foi realizada através de email, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, do colunadofla.com e TV Coluna do Flamengo, através de seu Twitter. “Alexandre Póvoa, atual VP de Esportes Olímpicos do Flamengo, reforçou em e-mail enviado ao Laureados, que vai apoiar a chapa da situação, que tem Ricardo Lomba como Presidente e Walter Oaquim como Vice-presidente”, escreveu Venê.
Vale destacar que Lomba é o indicado por Eduardo Bandeira de Mello para a presidência. O principal adversário do atual VP é Rodolfo Landim, que chegou a fazer parte da chapa, mas foi exonerado em 2015. Além de Landim, outros ex-dirigentes do Flamengo estão unidos contra Lomba, como é o caso de Claudio Pracownik, vice de finanças do Flamengo até julho deste ano.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Landim merece voltar. Não é justo entregar o trabalho que eles idealizaram para outros que por sinal, estão doidos pra alcançar a chave do cofre.
Seria bom que houvesse uma lista dos integrantes que já abandonaram o bandeira. Acho que não sobrou ninguém, ou seja, a gestão eficiente continua garantida com o Landim, até porque são os mesmos que fizeram essa gestão administrativa funcionar.