Vinicius Jr pode voltar ao Flamengo em 2019, garante jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

O primeiro semestre de 2018 foi positivo para o Flamengo, fechando o período com a liderança do Brasileirão e classificado na Libertadores e Copa do Brasil. Parte disso era por causa do desempenho de Vinicius Júnior, que saiu para o Real Madrid e, desde então, o Rubro-Negro não voltou a ser o mesmo. Todavia, para alegria dos torcedores, o Garoto do Ninho pode retornar à equipe em 2019, segundo informação do jornal Marca, da Espanha.

De acordo com o veículo, o retorno do atacante faz parte de um acordo entre Flamengo e Real Madrid. A ideia é que, caso Vinicius não desenvolva como esperado pelo clube da capital espanhola, ele pode retornar ao Fla por empréstimo de seis meses, ficando no plantel rubro-negro de janeiro até junho, quando voltaria a se juntar ao Real.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


“Eles sabiam que não seria fácil abrir espaço no time titular (então esperavam que Cristiano continuasse) e darem espaço (para Vinicius). Por essa razão, decidiram colocá-lo nos juvenis (mais tarde no Castilla), de modo que, quando Lopetegui não o relacionar, ele possa jogar todo fim de semana. E eles aceitaram o pedido de que, caso as coisas não saiam como planejado, em janeiro Vinícius pode ter a opção de retornar à equipe do Flamengo, jogar os campeonatos estaduais do futebol brasileiro. Em julho ele se juntaria definitivamente ao Real Madrid”, escreveu o portal.

Aos 18 anos de idade, Vinicius Júnior tem atuado pelo time B do Real, o Real Madrid Castilla, que disputa a terceira divisão da Espanha. Na equipe, ele tem dois jogos e dois gols marcados. Enquanto isso, o Flamengo espera retorno de Vitinho, contratado para suprir a ausência do Garoto do Ninho e dá espaço também para Marlos. Porém, nenhum dos dois rendeu o que o Fla projetou antes da contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vsf real madrid

  • Vai vir pra jogar carioca??? Na hora que o negócio ficar sério vai embora e o time se ferra pra se acertar de novo?

  • Vitinho vai ficar bom galera isso é normal o cara tem que ganhar ritmo

  • Torcedor é nojento! Pedem a contratação, se não sai a diretoria é incompetente, omissa, se sai gastou demais. Se dá certo é obrigação, enquanto não rende contratou errado, é incompetente! kkkk
    Torcida boa é a que vai aos estádios e torce, quando se acha comentarista de futebol quase sempre sai bisonhice, aliás no estilo dos comentaristas contratados pelas mídias…

  • Não sou modinha igual alguns ai, torci muito pela contratação do Vitinho e acredito que ele vai trazer muitas alegrias aos torcedores do mais querido ainda.

  • voltar para ficar seis meses e acontecer o mesmo que aconteceu esse ano? Não não… pode ficar por la mesmo. Agora a merda já foi feita, pagaram 45 milhões por um jogador que não vale nem 15. E não venha dizer que não foi por falta de aviso, todos os comentaristas disseram a mesma coisa, é muito dinheiro, não vale isso tudo.

  • Engraçado que o Ewerton Ribeiro também não prestava só que a torcida modinha que resultado imediato

  • Porra de pedir Vitinho o que mané, bom jogador mas não vale a metade do que pagaram.

    Mais uma vez a diretoria gastou rios de dinheiro com nomes e esqueceu de montar um time. Vergonhoso gastar 45 milhões num jogador que nem de seleção é e que tava lá esquecido no frio leste europeu enquanto nem laterais decente temos.

  • É mas depois q o Vinicius jr saísse tu era o primeirinho a pedir vitinho, v6 torcedores sao uma comedia

  • Porra seria mais importante se ele tivesse continuado esse ano, com certeza não teriam contratado Vitinho por 45 milhões e estaríamos naquela pegada pré copa.

    • Exatamente.

Comentários não são permitidos.