Vitinho completa 607 minutos sem marcar gol pelo Flamengo

POR: Aguinaldo Junior

Na derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Ceará, Victor Vinícius Coelho dos Santos, maior contratação da história do rubro-negro carioca, completou 607 minutos sem balançar as redes com o Manto Sagrado. Ao todo, são dez partidas em branco pelo Mais Querido.

Em seu primeiro jogo, Vitinho disputou apenas 28 minutos. Foi contra o Grêmio, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que terminou empatado em 1 a 1. Logo em seu segundo confronto, o jogador foi titular, também contra o tricolor gaúcho, mas, dessa vez, o Fla perdeu de 2 a 0, e ele foi substituído aos 24 do segundo tempo.

Na vitória diante do Cruzeiro, no Brasileirão, o atacante retornou ao banco e entrou aos 19 da segunda etapa. Ao todo, Vitinho foi titular em sete confrontos do Fla desde que chegou. Dos duelos em que iniciou, apenas em uma, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, que não foi substituído.

Veja os jogos de Vitinho pelo Flamengo:

Grêmio 1 x 1 Flamengo – Copa do Brasil
Grêmio 2 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 0 x 2 Cruzeiro – Copa Conmebol Libertadores
Flamengo 1 x 0 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 1 Grêmio – Copa do Brasil
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 0 Vitória – Campeonato Brasileiro
América-MG 2 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Cruzeiro 0 x 1 Flamengo – Copa Conmebol Libertadores
Flamengo 0 x 1 Ceará – Campeonato Brasileiro

Vitinho pode começar jogando contra o seu ex-clube, o Internacional. A partida será nesta quarta-feira (05), às 21h45, horário de Brasília. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Beira Rio. O partida é o famoso “jogo dos seis pontos”, pois o Inter é o segundo colocado, com 43 pontos, enquanto o Flamengo está em terceiro, com 41.

  • Eita bando de imediatistas. O cara chegou a pouco meu! Dá um tempo né. Não tem o que cobrar dele agora. Não viaja.

  • Posso ser chamado de maluco,mais ainda confio no Vitinho

Comentários não são permitidos.