Willian Arão: “Cansei de jogar bem no Flamengo e perder”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mauricio Barbieri vem de empate contra o América-MG, derrota para o Ceará, e, nesta quarta-feira (05), perdeu novamente, dessa vez, para o Internacional, por 2 a 1. Resultado no qual fez com que o volante Willian Arão demonstrasse certo incômodo com a situação.

Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, Arão falou com a Rádio Grenal, de Porto Alegre-RS, e afirmou que não há desculpas, pois cansou de jogar bem pelo Rubro-Negro e ser derrotado: “Dizer o que? Dizer que não ganhamos de novo. Cansei de jogar bem no Flamengo e perder”, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O atleta iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou no início da segunda etapa. Apesar de muita disposição, a equipe comandada por Barbieri não conseguiu criar grandes oportunidades. Com o revés, o Fla perdeu uma posição na tabela do Brasileiro, agora está em quarto, e pode perder mais uma, caso o Grêmio vença o Santos por dois gols de diferença nesta quinta-feira (06).

O Mengão entra em campo no próximo sábado (08) diante da Chapecoense, e tem que vencer para se reabilitar no Brasileiro. O confronto está marcado para 21h, horário de Brasília, e vai ser disputado no Maracanã. Até então, já foram comercializados 19 mil ingressos para o duelo. A partida é válida pela 24ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os laterais do Flamengo são horríveis . Bota esses vagabundo pra treinar o dia inteiro cruzamento saída de bola. Cara vcs tão ganhando dinheiro só para jogar bola e tão fazendo cu doce. E eu acho que os jogadores tão fazendo panelinha para o técnico sair . Rodinei ano passado jogava bem cruzava bem, entrava bem nos jogos, Cuellar e Paquetá tambem. Eles querem que o técnico sai

  • Tá é louco. Nunca jogou bem. E esse Marlos saiu de onde essa bosta? Nem eu que sou goleiro jogo tão ruim assim. ?

  • Nos que nao aguentamos mais vc william Arão, pede pra sair, jogador sem sangue. Daa porra

  • “Dizer o que? Dizer que não ganhamos de novo. Cansei de jogar bem no Flamengo e perder”. PQP, quanta profundidade. Olha o conformismo de onde vem…isso lá é jogador para vestir o Manto Sagrado? Esse é um acomodado, só ganhando o dele. Esperar o que desse bando de FDP sem raça e sem a menor identidade com as tradições do CRF. Vai a PQP seu acomodado de merda. Deveria era sumir…

  • Temos dois matadores, Uribe e Ceifador, ambos foram acima da média em seus clubes, só foi chegar ao Clube de Regatas Flamengo que iniciaram a pior fase. O esquema do Barbieri não favorece o centroavante, temos ótimos meias que sabem o que fazem com a bola, e sabem colocar a bola onde querem, porém o esquema de jogo é que acaba pecando. Uma mudança no comando é necessário.

  • Isso mostra o quanto vc é ruim…. Nem jogando bem vc presta, parece uma moça, não divide uma bola, sem DNA rubro negro, vaza do Mengao

  • O problema é que Arão não dá combate defensivo na maior parte das jogadas quando não está com a bola!

    Até Diego Ribas, que claramente tem menor potencial defensivo, tem marcado e feito pressão nos adversários melhor que Arão.

    Isso pode ser falta de cobrança do técnico, ou falta visão. De qualquer jeito, o Barbieri errou nesse jogo, pois logo que colocou Arão e levou o gol, os jogadores se perguntaram quem marcava aquele jogador do Inter: era o Arão!

    E ai, será que o Flamengo vai pressionar o treinador na reta final ou esperar o fim do ano, seja como for, para depois propor alguma mudança???

    SRN

    • Rsrs Mas tbm foi logo depois que colocou o Arão que fez o gol. Ele entrou sem saber quem marcar. Não tira a culpa dele., mas o erro tbm passa pelo coletivo e comando.

  • Esses jornalista falam cada merda, dizer q o Flamengo jogou com disposição. Jogou fora de posição. Melhor olhar o dicionário kkkkkk

  • Arão jogou bem ontem, fato. Acho q o único!

  • Não sei se andou jogando bem, quando o time perdeu, principalmente neste ano. Entretanto, acho que jogou bem, na noite de ontem, ainda que pareça ser um jogador de poucas possibilidades de disputa corpo a corpo, andou levando vantagem neste aspecto.

  • Achei que ele entrou bem, inclusive a jogada do gol começou com ele, e a tabela do gol que o Savio perdeu ele também fez parte da jogada. Pará e o Rene estavam horríveis, e Éverton Ribeiro tb não estava bem, o que é justificável já que vem jogando sem parar e fazendo boas partidas! Demos mole nos gols mas ainda estamos na briga das duas taças. Avante Mengão!

  • O Flamengo assimilou uma forma de jogar inócua e não muda. É o time que mais recua bola em todo planeta. Esqueceram que bola para trás não incomoda nem faz gol no adversário. E as bestas dos treineiros que se sucedem não enxergam isso. Parece que os treineiros têm medo dos cabeças de bagre, a começar pelo Diego enceradeira – o bisonho.

  • Ele só pode ter feito uma piada. Não é possível.

  • Chupa sangue, lento, amarelão, jogador de time pequeno…

  • E eu cansei de ver esse soneca entregando os jogos do Flamengo.

    Ele já nem era pra estar mais no elenco, e agora tá querendo jogar pra galera pois sabe que na próxima derrota vai ter aero-coça no desembarque.

  • JOGAR BEM? QUANDO? ONDE? ME LEMBRE AI!

  • Vitinho bater falta de pé esquerdo prova falta de . ficar todo jogo trocando de atacante é complicado, precisa de convicção e sequência.

  • Gostei do Arão ontem, jogou melhor que o Paquetá vinha jogando. Continue assim q vai ajudar!

  • quem contrata os jogadores deve estar precisando abrir o olho contratar uribe,willian arao ,diego,dourado,rodolpho,para,tem que mandar a metade do time ir de ferias para o afeganistao.o zico deve esta com dor de barriga de ver esses jogadores .por favor que alguem na diretoria do flamengo veja que o flamengo e um time de ponta . nao pode ter treinador de sub 20.o flamengo tem que ter um treinador bom .ainda dar tempo de recuperar e so olhar para o palmeira.

  • barbieri perdeu o vestiario,fato.

  • E quem disse que vc jogou bem? kkkkkkkk

  • Arão tem razão!
    Depois que ele, Everton e Juan saíram do time, Fu….u tudo.

  • Não e por causa da derrota mais por causa do progresso o Flamengo não tem progresso aí já sabe né ?

  • Arão foi bem no que disse. Jogar bem e não ganhar não adianta. Tem que ganhar. Alguém tem que colocar essa bola pra dentro, o time cerca, muitas vezes envolve o adversario, mas não é efetivo.

  • Será q ninguém tá vendo q os jogadores n querem mais o Barbieri

Comentários não são permitidos.