Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zinho critica estilo de jogo do Fla e alerta sobre Rodinei: “Na hora de cruzar, ele errou muito”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/09/2018
21 Comentários
Atualização: 14/09/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Neste jogo, o Rubro-Negro chegou a ter 75% de posse de bola, porém, chamou muita atenção o fato de inúmeros cruzamentos terem sido feitos para a área do time paulista. Por isso, o ex-jogador e agora comentarista da FOX Sport, Zinho, criticou o estilo adotado pelo Fla no confronto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


No programa Expediente Futebol, o ex-atleta saiu em defesa dos atacantes do Mais Querido. Na visão dele, os centroavante são prejudicados, pois dificilmente acertam um cruzamento para que eles finalizem. Além disso, o comentarista frisou o fato de Rodinei ter participado bastante do jogo, no entanto, ter errado demasiadamente na hora de alçar bolas para os jogadores de ataque.

— Foram 49 bolas, quero que me diga um cruzamento bom para o centroavante. O Rodinei foi o mais acionado, porque se apresenta, mas, na hora de cruzar, ele errou muito —, disse o comentarista.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo dia 26 (quarta-feira). O confronto é válido pelo segundo e decisivo jogo do torneio mata-mata. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que o time vencedor se classifica para a final da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado na Arena Corinthians, às 21h45, horário de Brasília.

Antes disso, o Fla entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será neste sábado (15), vai ser contra o Vasco. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e o clube cruzmaltino é o mandante do embate. O Clássico dos Milhões terá início às 19h, horário local.

Assuntos:arena corinthiansatacantescampeonato brasileirocentroavantesclássico dos milhoesColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do Brasilcorinthiansex-jogadorexpediente futebolflaFlamengoflanoticiasfox sportsMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRodineiRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVascoZinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
21 Comentários
  • Kaisa Rocha disse:
    14/09/2018 às 09:14

    todo mundo ver isso menos o entregador de camisas

    Responder
  • mericafla disse:
    14/09/2018 às 09:37

    Temos uma deficiência clara nos cruzamentos, seja efetuado pelos laterais, pelos atacantes ou pelos meias, raramente acertamos um, assim como nas boas assistências, triangulações, bolas verticais são difíceis de se ver nesse time. Esse time foi super estimado, Uribe, Dourado, Lincoln, Vitinho e Rodinei estão muito abaixo do aceitável, prejudicando todo o restante da equipe.

    Responder
    • Anônimo disse:
      14/09/2018 às 18:13

      Não pode criticar os centroavantes do time. Os caras não recebem uma bola para finalizar. Se o problema seria eles se perdessem inúmeras chances. As jogadas do Flamengo hoje se resumem a isso: rondar a bola na entrada da área, rolar para o lateral e ele cruzar torto. Laterais não acertam um cruzamento. Isso quando não resolvem bater de longe pra fora, sem perigo. Não tem uma tabela, uma troca rápida de passes, um toque refinado, como que centroavante vai fazer gol? Vai pegar a bola na zaga, driblar o time todo e fazer o gol?

      Responder
  • levi lemke disse:
    14/09/2018 às 09:39

    Já estou torcer para o lamdin porque o Lomba não admite que o Flamengo prescisa de laterais e muita falta de visao

    Responder
  • torcedor da geral disse:
    14/09/2018 às 09:45

    Agora eu pergunto…isso é teimosia ou falta de capacidade do treineiro pra fazer mudanças? Pior de tudo é que fica tudo esclarecido e falado abertamente,os adversários já sabem o que fazer quando jogam com o Flamengo…que venha 2019!

    Responder
  • Antonio Marques disse:
    14/09/2018 às 09:49

    Até que enfim um cometário inteligente.

    Responder
  • Badigo De Brito disse:
    14/09/2018 às 09:50

    Barbieri coloca o Cuellar e Piris jubtos seu burro

    Responder
  • Niam Arcanjo disse:
    14/09/2018 às 09:55

    ta tão ruim que estamos chegando ao ponto de pedir a entrada de Pará.

    Responder
  • Mauro silva disse:
    14/09/2018 às 10:05

    Está cada vez mais claro que essa Diretoria não gosta de futebol, só pensa em cifras, receitas, planillhas e etc. Vão vender o garoto sem sequer esperar pelo retorno esportivo. E Isso, porque dinheiro hoje já não é problema. E ainda dizem que já tem um substituto pro moleque. Deve ser algum morto vivo, em final de carreira, estilo Diegio, que virá ganhando mais de meio milão por mê e, de quebra, não decidindo nada dentro das quatro linhas. Eu Já sai do sócio torcedor e só volto quando tivermos uma diretoria compromissada com o futebol, que é a razão maior do clube. Parafraseando o nosso hino: vencer, vencer, vencer. ISSO AQUI É FLAMENGO, o que valem são TÍTULOS. NÃO É SOCIEDAE EMPRESÁRIA, que tem o lucro como objetivo maior.

    Responder
  • Anônimo disse:
    14/09/2018 às 10:38

    O klebinho com poucos minutos de carioca deve ter mais cruzamentos que Rodney com mais de 30horas em campo. Ridiculo!!!!

    Responder
  • Anônimo disse:
    14/09/2018 às 10:41

    O proximo presidente tem que montar uma equipe de profissionais de futebol começando essa equipe pelo Zinho rua mais alguns profissionais que saibam o q e ser Flamengo.

    Responder
  • Thiago Ferreira disse:
    14/09/2018 às 10:49

    Tenho uma opinião diferente disso. Notei que sempre que a bola ia para a lateral para cruzamento, o gramado atrapalhava demais. Tanto Rod quanto Renê tinham q dar um toque a mais para dominar, e assim sempre o marcador tinha tempo de pressionar o jogador. Com esse gramado não tem condições de jogar bem. É impossível. A bola Sassaricando o tempo todo!

    Responder
    • torcedor da geral disse:
      14/09/2018 às 16:27

      Vc está falando de um jogo só?? Eles fizeram isso o ano todo!!

      Responder
  • Anônimo disse:
    14/09/2018 às 10:58

    Tinha que fazer com o Rodinei o que o Telê fez com o Cafú.
    : depois do treino fica de castigo treinando cruzamento até aprender.

    Responder
  • romario1956 disse:
    14/09/2018 às 11:26

    Discordo do Zinho, pois é muito dificil achar os centravantes no Flamengo na área. Tanto é verdade que os gols de cabeça são dos zagueiros. No jogo do Atlético mineiros contas o Atlético do Paraná, o lateral cruzou um bola de primeira e o Leo Silva (zagueiro) antecipou ao beck e fez o gol. Se não fizesse o gol, diria que o cruzamento foi ruim. Tanto que Everton Ribeiro e Diego também faz cruzamentos e os centroavantes do Flamengo não chegam na bola.

    Responder
  • Thiago Goncalves disse:
    14/09/2018 às 11:32

    acredito que poucos perceberam, mas teve um lance em que o Everton Ribeiro da o passe pro Uribe quando o mesmo ainda estava fazendo o pivô, sendo que ele queria o passe na frente no espaço vazio para girar e tentar entrar na área. Ele reclamou na mesma hora com o Everton Ribeiro! Nossos meias nao criam praticamente nada, só bolas alçadas na área de qlqr maneira. Fica muito difícil pro centroavante jogar assim

    Responder
  • Anilton Garcia disse:
    14/09/2018 às 11:41

    Não só nos cruzamentos e também nos escanteios, o Flamengo em se tratando de todo os tipos de cruzamentos e uma tremenda negação.

    Responder
  • Berto Alves disse:
    14/09/2018 às 12:22

    O Rondenei não errou muito, ele errou todos. Ele simplesmente não consegue cruzar a bola. E não é só ele, a maioria dos escanteios são batidos na mão do goleiro, as faltas são cobradas onde não tem ninguém, o time não tem jogada ensaiada, ou seja não tem treinador.

    Responder
  • jsarmento.adv disse:
    14/09/2018 às 13:06

    Não digo que é um lateral que erra cruzamento, na verdade é um lateral que não cruza. Recua todas as bolas que recebe na linha de fundo. Atrapalha o time, facilita a marcação adversária e ainda sobrecarrrega o E. Ribeiro.

    Responder
  • Edmilson Santos disse:
    14/09/2018 às 19:21

    Cadê thiago santos colocar eli

    Responder
  • Messias Francisco disse:
    14/09/2018 às 19:39

    o cara e muito ruim precisamos do menino da base Thiago ennes. o garoto foi o melhor lateral direito do pernabucano campeão pelo nautico e não e relacionado. eu quero que o lomba dê uma explicação sobre isso. eu acho que isso chama se burrice. sem falar do atacante Vitor Gabriel e a joia Ranier.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

1 3

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

6 12

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 29
Brasileirão

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

3

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

5 3
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

4 4

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo