Adversário do Flamengo neste sábado, Palmeiras é o melhor visitante do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Além da forte equipe do Palmeiras, o Flamengo terá que jogar também contra o bom retrospecto do rival paulista como visitante no Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas fora de casa, o Alviverde foi derrotado em apenas três oportunidades. Nos outros jogos, foram seis vitórias e seis empates, somando 24 pontos, dentre os 62 que acumula na classificação geral.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ninguém venceu mais que o time palmeirense fora de casa, assim como ninguém perdeu menos, confirmando de maneira absoluta a melhor campanha jogando fora de seus domínios. Os embates perdidos pelos paulistas foram diante de Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. Os três confrontos tiveram uma similaridade: todos acabaram com placar de 1 a 0.

Se o Flamengo conseguir repetir o caminho trilhado pelas três equipes citadas anteriormente, ficará a somente um ponto do líder Palmeiras. A partida decisiva acontece neste sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, que contará com lotação máxima, já que todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também