Apesar de gols, Uribe não se vê dono da posição de centroavante no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

A posição de centroavante do Flamengo tem sido uma preocupação durante a maior parte da temporada e, desde a saída de Guerrero, não parece ter tido um dono de fato. Um dos postulantes à essa condição, é Fernando Uribe. O colombiano marcou teve boa participação no Fla-Flu de sábado (13), marcando dois gols, mas ainda não se coloca como titular absoluto.

Não acredito que a posição seja minha. Foi escolha do técnico nas últimas partidas. Mas estou tranquilo que Dourado ou Lincoln também vão bem quando jogam. A equipe em geral não mudou os nomes, mudou a mentalidade — afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Antes do clássico contra o Fluminense, Uribe havia entrado em campo pelo Flamengo em 14 oportunidades, tendo marcado apenas um gol. Números fracos para o centroavante que chegou do futebol mexicano com status de goleador. Os dois tentos anotados no Maracanã pode ser uma “virada de chave” nesse sentido.

Muita emoção, pois estava esperando uma partida como essa. A participação que tive, ainda mais em um clássico, foi muito emocionante. Ver a alegria da torcida e de quem nos acompanha. Isso nos dá confiança para continuar dessa maneira —, disse.

A tendência é de que Fernando Uribe permaneça como titular da equipe de Dorival Junior para a partida do próximo domingo (21), diante do Paraná. O confronto, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no estádio Durival Britto, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também