Após 16 duelos, basquete do Flamengo está invicto em partidas oficiais na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Mais uma vez, a equipe de basquete do Flamengo segue dando orgulho à Nação. O time comandado pelo técnico Gustavo de Conti ainda não perdeu na temporada, levando em conta somente partidas oficiais. Foram 16 confrontos, todos vencidos pelo Rubro-Negro. A única derrota da equipe aconteceu diante do Orlando Magic, em amistoso realizado nos Estados Unidos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entre os duelos vencidos pelo Fla, estão incluídos jogos pelo Campeonato Carioca, NBB e Liga Sul-Americana. No Estadual, o clube da Gávea terminou como campeão após ganhar as 10 partidas que disputou, derrotando o rival Botafogo na final. Na competição nacional, saiu vitorioso nos três embates que teve até aqui e é um dos líderes. Já no torneio continental, derrotou todos os seus adversários de grupo, em três partidas, e se classificou em primeiro.

O próximo desafio do basquete rubro-negro é pelo NBB. na próxima terça-feira (30), o time de Marquinhos, Anderson Varejão e companhia, recebe o Mogi das Cruzes, na Arena Carioca 1. O jogo é válido pela quarta rodada do certame e terá início às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O desafio é manter a regularidade, a pegada… Começar bem e desequilibrar no fim como no ano passado não adianta… Tem elenco para ganhar tudo que disputar…

Comentários não são permitidos.