Após boa partida, Vitinho fala em postura diferente do Flamengo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Precisando de uma vitória para dar confiança na briga pelo título brasileiro, o Flamengo fez mais que isso. Foi até São Paulo e derrotou o Corinthians, em Itaquera, com autoridade, fazendo 3 a 0, nesta sexta-feira (05). Um dos jogadores que mostrou uma melhora significativa de desempenho foi o meia-atacante Vitinho, que falou no desembarque da delegação no Rio de Janeiro.

Acho que foi uma boa partida, mas tem muita coisa para melhorar ainda. É seguir trabalhando para poder dar retorno nos jogos. O jeito que a gente entrou no jogo foi diferente, uma postura diferente —, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Maior investimento da história do Flamengo em contratações, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões, Vitinho conta com a pressão da torcida desde que chegou. Por não ter correspondido nos primeiros jogos, chegou a amargar o banco de reservas. Porém, a chegada de Dorival Jr. pode significar uma virada de chave para o jogador.

A próxima oportunidade de continuar ganhando a confiança da torcida será no sábado (13), quando o Flamengo encara o Fluminense. A partida acontecerá no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que seja sempre assim! Daqui pra frente. Menos posse de bola , mas com poder de decisão no ataque. O time do Barbiere dominava os adversários mais não sabia fazer gols. Esperamos sucesso até o fim do campeonato, com o título de campeão.

    • Parece que a questão era o maior domínio, devido à pouca velocidade do meio ao ataque, o que dá ao adversário, a possibilidade de organização da defesa e, ao Mengão, a dificuldade para o melhor caminho ao gol.
      Diego, ER7 e Paquetá são excelentes. Muito acima da média. Entretanto, da forma como estavam jogando, demoravam muito com a bola nos pés e quando chegavam próximo à área adversária, todo mundo já estava bem marcado.
      No tempo de Vinícius Jr. isto acontecia pouco porque o estilo do garoto era de muita velocidade e direcionamento ao gol.

Comentários não são permitidos.