Após empate, Berrío e Borja brincam na zona mista e atacante rubro-negro diz: “Ainda não acabou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no sábado (27), e a partida terminou empatada em 1 a 1, no Maracanã. No jogo, havia uma espécie de “colônia” de colombianos. Após o confronto, Berrío e Borja, dois dos estrangeiros, se encontraram na zona mista e brincaram sobre o resultado.

O centroavante palmeirense mostrou estar satisfeito: “Dessa vez não foi, ficou no empate, mas hoje eu fiquei mais feliz”. No entanto, o atacante rubro-negro retrucou imediatamente: “Mas não acabou ainda (o campeonato), ainda não acabou”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os dois foram companheiros no Atlético Nacional, da Colômbia, juntamente de Marlos Moreno. Além da brincadeira, eles haviam apostado 10 cestas básicas. Quem perdesse, teria que pagar a uma instituição de caridade. Como não houve vencedor, cada um doará cinco unidades.

Borja comemorou o resultado não à toa. Com o empate, o Palmeiras se manteve em primeiro, a quatro pontos do Flamengo, vice-líder. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, no domingo (04). Já o Alviverde, recebe o Santos, no Allianz Parque, um dia antes.

Compartilhe com os amigos

Veja também