Após fracassos em confrontos decisivos, Renê afirma: “Nesses jogos a tensão é grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A temporada de 2018 tem sido ruim para o Flamengo se for levado em conta apenas duelos decisivos, como confrontos diretos no Campeonato Brasileiro, ou outras partidas válidas por competições mata-mata, como o Estadual, Libertadores e Copa do Brasil. Diante do retrospecto fraco, Renê comentou, em entrevista coletiva nesta terça (30), como é a preparação para esse tipo de situação e o que acontece dentro de campo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A gente não chega a falar sobre isso (retrospecto), mas geralmente a gente conversa que nesses jogos importantes temos que manter foco e concentração. Nesses jogos a tensão é grande. Não pode vacilar porque toma gol. A gente fala sobre estar ligado o tempo todo. Sabemos que daqui pra frente são só decisões. Não podemos mais vacilar —, alertou o lateral.

Daqui até o final do ano, o Fla tem sete partidas para disputar mirando o título brasileiro. A próxima delas, será contra o São Paulo, equipe que também ainda sonha em levantar a taça. O confronto acontece no domingo (14), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também