Após ter dito receber proposta do Flamengo, volante Wendel é reintegrado no Sporting

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO CALADO

Alvo do Flamengo no meio do ano, Wendel foi reintegrado à equipe principal do Sporting, de Portugal. O volante, ex-Fluminense, havia sido afastado por indisciplina. Com isso, foi colocado para atuar pelo time sub-23, mas agora retorna. Inclusive, o clube de Lisboa não trabalha com a hipótese de negociá-lo na próxima janela, por o enxergar como um ativo de muito potencial. As informações são do jornal português Record.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jogador teve seu nome ligado ao Flamengo recentemente, quando durante a janela de transferências de meio do ano no Brasil, chegou a dizer que havia recebido uma proposta rubro-negra, em entrevista ao jornal Lance!. Wendel, na ocasião, afirmou ainda ter sido procurado também por São Paulo e CSKA, da Rússia.

Aos 21 anos, o meio-campista tem sofrido também com alguns problemas físicas, o que tem o atrapalhado para conquistar a preferência do técnico José Peseiro. Até aqui, ele soma apenas 19 minutos jogados, quando entrou durante uma parte contra o Marítimo, pela Allianz Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também