Após vitória por 3 a 0, Flamengo impõe maior derrota do Corinthians em Itaquera

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Em 151 partidas disputadas na Arena Itaquera, o Corinthians jamais havia sido derrotado por uma diferença de três gols. Tabu quebrado pelo Flamengo, nesta sexta-feira (05), ao vencer por 3 a 0. Lucas Paquetá, duas vezes, e Renê, foram os responsáveis pela vitória em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O estádio da equipe alvinegra foi inaugurado em 2014 e, desde então, as piores derrotas haviam sido para o Palmeiras, duas vezes, e Santo André, por 2 a 0. O Corinthians chegou a levar três gols em duas oportunidades, mas acabou vencendo as partidas, contra Sport e Penapolense.

Embalado após quebrar diversos tabus em São Paulo, como a interrupção da sequência de oito jogos sem vencer fora de casa, ou o fato de voltar a marcar mais de dois gols em uma partida após dois meses, o Flamengo terá pela frente o Fluminense, no sábado (13). O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • isso com um técnico razoável.. querer ganhar o mundo com carpegiani e estagiario é sacanagem

Comentários não são permitidos.