Arão projeta confronto direto entre Flamengo e Palmeiras: “Jogo especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Após vencer o Paraná por 4 a 0, o Flamengo deu folga nesta segunda-feira (22) para os seus atletas, que se reapresentam na tarde desta terça (23). O foco, dessa vez, será no Palmeiras, próximo adversário do Rubro-Negro. Willian Arão, em entrevista na zona mista do Durival de Britto, analisou o jogo e revelou que será especial, por se tratar de um confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Nós sabemos que será uma decisão, como tem sido todas as partidas. Temos encarado todos os jogos da mesma forma. Obviamente, este será um jogo especial, por se tratar de um confronto direto. Mas vamos fazer uma semana boa, pensar dia-a-dia, não vamos nos precipitar —, disse o jogador ao SporTV, e concluiu:

Assim como temos feito, vamos trabalhar muito bem a semana, vamos analisar o time deles e explorar as fragilidades, para que a gente possa sair vencedor, pois é um jogo importante, confronto direto e estamos encarando desta forma —, finalizou o volante.

Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. O Flamengo, momentaneamente na segunda colocação (pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga nesta segunda (22), contra o Santos), tem 58, quatro a menos que o Alviverde. Por isso, a disputa é de suma importância para as pretensões rubro-negras, que ainda sonha com a taça da competição. O jogo vai ser disputado no Maracanã, no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SO SERA CAMPEAO SE FIZER 21 OU 18 PONTOS NOS 8 JOGOS QUE RESTAM COMEÇANDO COM O PALMEIRAS. SE NAO FIZER ESSA PONTUAÇAO NAO TEM CHANCE NENHUMA DE TITULO DO BRASILEIRO.

  • se não ganhar adeus título, pra cima dessa porcada

  • Pra cima deles Mengo,o o o cai pra cima deles Mengo!!

Comentários não são permitidos.