Arquiteto usa modelos internacionais para discutir projeto de estádio para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores sonhos de grande parte da torcida do Flamengo é a construção de um estádio próprio. Por isso, o arquiteto Fabricio Chicca falou sobre o assunto, em um novo quadro da TV Coluna do Flamengo. Chicca usou modelos de estádios internacionais para discutir projetos que deram certo em outros palcos, e poderiam ser utilizados na construção de uma casa para o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • será q algum dia o Fla vvai ter seu estádio?

  • Tem torcedores tão inocente q ainda entra nessa de estádio kkkkk povo q gosta de se passar por trouxe mesmo, flamengo perde um título falam em estádio, flamengo é eliminado fala de estádio, flamengo se desfaz de um craque da base fala de estádio, pô cambada de sem noção, não tá vendo q é para desviar o foco não caramba.

  • Deodoro está praticamente pronto!

    Tem o parque dos atletas na Barra!

    Faz da Gávea um caldeirão para esportes olímpicos e amadores.

  • O ideial seria junta a muralha amarela do estádio do borussia,mas conveniência e modernidade do Mônaco junto com a praticidade do estadio da luz,mas as arquibancadas verticais do bernabéu, e a magia e o caldeirão da bomboneira,com capacidade pra 60 mil pessoas

  • O Flamengo PRECISA urgentemente de um estádio próprio. Isso é fato. Maracanã sempre foi considerado “campo neutro”, pelos adversários. A torcida ficava longe do campo, e ainda fica. Constrói um caldeirão, um alçapão, com a galera praticamente dentro do campo, pra fazer o adversário tremer já no vestiário e entrar em campo abalado. E tem que ser grande, como o Santiago Bernabéu (81.000) ou o Camp Nou (100.000). A maior torcida do planeta merece um estádio à altura.
    Depois de 6 anos reestruturando o clube com sucesso, a hora de fazer um estádio assim é essa. A diretoria atual fez CT, comprou jogador, formou jogador, e o Flamengo disputa tudo o que aparece, sempre com chances de vencer. Que a futura diretoria foque no estádio próprio. Aonde? Em qualquer lugar, de preferência onde mora o povão, que é a alma e a razão de ser desse clube.

  • Tem que parar de frescura com localização. Qualquer lugar será transformado com um estádio do Flamengo. Se passar metrô por perto qualquer lugar serve. Acho um absurdo essa galera que quer estádio do Flamengo em bairro de rico, pagando caro em terreno. Flamengo é clube de povão.

  • pura ilusão todo ano de eleição tem essa marmota

  • Estádio do Flamengo, se um dia existir, tem que ser estilo caldeirão, tipo o estádio do Emelec, do Independiente ou a Bombonera, algo assim, um lugar onde adversários se sintam pressionados de fato, não essas viadagens de arena que eles têm lá em SP.

  • O problema todo está no local que supostamente iria começar o projeto!!!

Comentários não são permitidos.