Assembleia geral define eleições do Flamengo para o dia 8 de dezembro, em um sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As eleições presidenciais do Flamengo já têm data para acontecer. Nesta quinta-feira (18), foi definido que o pleito acontecerá no dia 8 de dezembro, em um sábado. O responsável por marcar a data foi Pedro Looty, presidente da Assembleia Geral do Clube. A informação inicial foi dada pelo jornalista Raphael Zarko, do portal Globoesporte.com, e confirmada pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O número de sócios que poderão votar será superior aos da última eleição. Serão 8.044, cerca de 12% a mais em relação ao colégio eleitoral do último pleito, quando Eduardo Bandeira de Mello foi reeleito para o segundo mandato. Antes do grande dia, o Coluna do Flamengo, em parceria com o Blog Ser Flamengo, irá promover um debate entre os presidenciáveis, no dia 26 de outubro.

Dessa vez, disputam Ricardo Lomba, representante da situação, Rodolfo Landim, principal opositor, além de Marcelo Vargas e José Carlos Peruano, que correm por fora. Com as constantes trocar de acusações de todos os lados, é possível que algum desses candidatos não chegue em condições de brigar pela presidência na data determinada.

Compartilhe com os amigos

Veja também