Audiência de conciliação entre Flamengo e Guerrero tem data marcada pela Justiça

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero, que já deixou o Flamengo rumo ao Internacional, ainda segue rendendo nos bastidores do clube. Nesta quarta-feira (17), a Justiça determinou a data da audiência de conciliação entre o atacante peruano e o clube para o dia 3 de dezembro. No entanto, a realização depende da defesa do centroavante demonstrar interesse em um acordo entre as partes.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo pede R$ 1,8 milhão na ação, que corre na 9ª Vara Cível, referentes a pagamentos de direito de imagem realizados pelo clube de forma antecipada, antes de Paolo ser pego no exame anti-doping. O Rubro-Negro pondera que houve negligência por parte do ex-camisa 9. Atualmente jogador do Internacional, Guerrero tem estreia prevista apenas para maio, já que ainda cumpre suspensão pelo episódio de doping.

Já sem Guerrero no elenco, Dorival Júnior deve seguir com outro sul-americano como centroavante: Fernando Uribe, autor de dois gols contra o Fluminense, deve ser novamente escolhido para a equipe titular que entra em campo contra o Paraná, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília). O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será usado pelo Flamengo para tentar se aproximar ainda mais do líder Palmeiras, quatro pontos à frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O torcedor do flamengo devem ser mais coerente pois time que depende de outros resultados não merece ser campeão ou pelo menos nem sonhar pois será impossível tirar esses 4 pontos e ganhar todas ou sejá missão impossível, pois não temos um tom Cruise no time

Comentários não são permitidos.