Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Audiência de conciliação entre Flamengo e Guerrero tem data marcada pela Justiça

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 17/10/2018
1 comentário
Atualização: 17/10/2018
Compartilhar
Foto: Reprodução

O atacante Paolo Guerrero, que já deixou o Flamengo rumo ao Internacional, ainda segue rendendo nos bastidores do clube. Nesta quarta-feira (17), a Justiça determinou a data da audiência de conciliação entre o atacante peruano e o clube para o dia 3 de dezembro. No entanto, a realização depende da defesa do centroavante demonstrar interesse em um acordo entre as partes.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo pede R$ 1,8 milhão na ação, que corre na 9ª Vara Cível, referentes a pagamentos de direito de imagem realizados pelo clube de forma antecipada, antes de Paolo ser pego no exame anti-doping. O Rubro-Negro pondera que houve negligência por parte do ex-camisa 9. Atualmente jogador do Internacional, Guerrero tem estreia prevista apenas para maio, já que ainda cumpre suspensão pelo episódio de doping.

Já sem Guerrero no elenco, Dorival Júnior deve seguir com outro sul-americano como centroavante: Fernando Uribe, autor de dois gols contra o Fluminense, deve ser novamente escolhido para a equipe titular que entra em campo contra o Paraná, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília). O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será usado pelo Flamengo para tentar se aproximar ainda mais do líder Palmeiras, quatro pontos à frente.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasInternacionalMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPaolo GuerreroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Jorgenilson Neves Neves disse:
    18/10/2018 às 00:01

    O torcedor do flamengo devem ser mais coerente pois time que depende de outros resultados não merece ser campeão ou pelo menos nem sonhar pois será impossível tirar esses 4 pontos e ganhar todas ou sejá missão impossível, pois não temos um tom Cruise no time

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Os desfalques e os pendurados de Flamengo e Del Valle para jogo decisivo na Libertadores

Jogo do Flamengo x Independiente del Valle passa na Globo?

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

28 2

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

4 4
Brasileirão

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

20

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

2 2
Libertadores

Leonardo Jardim define time titular para jogo do Flamengo x Independiente del Valle em treino desta quinta

Veja prováveis escalações de Flamengo e Independiente del Valle, pela Libertadores

2
Comentários Recentes
  1. Herison Samenezes em A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

    O técnico não coloca ele pra jogar

  2. Pedro em Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

    Pq uma foto do Mané Garrincha???? rs

  3. John Smith em Flamengo encaminha venda de Lorran

    O atleta até possui potencial, mas já se mostrou em outras oportunidades que é problemático e indisciplinado, especialmente na parte…

  4. Domingos Sender em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Além disso eles já foram p a terceira divisão e não tem Mundial, kkk

  5. Mauro pj em Flamengo encaminha venda de Lorran

    QUEM vendeu o YURI CÉSAR FOI A TURMA DO LANDINHO E DO BRAZ, AMIGO. VC TAMBÉM É, DESSA TURMA?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo