Bandeira exalta gestão no Flamengo em campanha para deputado federal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Acusado de estar usando o Flamengo em benefício próprio, visando ser eleito como deputado federal, o presidente Eduardo Bandeira de Mello citou o clube em texto divulgado nas redes sociais do candidato. Durante o trecho, ele exalta a forma como geriu o Rubro-Negro nesses quase seis anos.

Quem diria, em 2012, que hoje, 6 anos depois, o clube que dirijo seria exemplo de responsabilidade financeira e fiscal, e seria reconhecido por respeitar contratos e ser bom pagador? — diz o começo da publicação, que não para por aí.

Quem diria que aquele clube que envergonhava seus torcedores com notícias sobre atrasos de salários, penhoras, aquele clube com a credibilidade totalmente abalada, em poucos anos passaria a receber prêmios de transparência, gestão esportiva, gestão financeira, e menções positivas nos principais veículos especializados no Brasil e no exterior? — conclui.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em entrevista ao jornal O Globo, no domingo (30), Bandeira afirmou: “As acusações não fazem sentido, provavelmente são motivadas pela disputa eleitoral. Não usei o clube nem para as eleições do Flamengo, quanto mais para o processo político.”.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) chegou a ir até a Gávea com o objetivo de caçar irregularidade, mas não acharam. Em recente contato com a equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, o presidente garantiu: “Quem não deve, não teme”.

A seis dias das eleições por todo Brasil, Eduardo Bandeira de Mello tenta se eleger pela Rede Sustentabilidade, mesmo partido de Marina Silva, candidata à presidência. Já no Flamengo, o pleito acontece em dezembro, quando Bandeira está ao lado de Ricardo Lomba, candidato da situação, encabeçando a Chapa Azul.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Patrícia Amorim não tem moral pra falar de ninguém,mesmo com todos os erros do Bandeira (no futebol). Tenho até medo do que aconteceria ao Flamengo se essa fdp ganhasse em 2012.

  • Nao voto em RJ. mais en alguns meses era so elogios aqui mesmo nesse portal agora nao deu serto a culpa vem em cima dele.
    Pro flamengo eu axo bom se ele fosse eleito e mantivesse a chapa eleita president. Se pensar bem em muitos das vezes ele fez o gosto da torcida desde a comtrataç do rueda a do ev ribeiro e o vitinho. Nao ta dando serto ainda mais o ano q vem quem sabe.

  • E brincadeira esse Eduardo banana de Mello querer usar o Flamengo para se eleger, fracasso em cima de fracasso no futebol ele não deveria nem tocar no nome do Flamengo em sua campanha ainda bem que ano que vem ele está fora do Flamengo

  • pra votar em ladrao que nao é flamenguista, voto nele, pois nao é laddrao e é flamenguista

  • Se tivesse saindo pela porta da frente seria eleito facilmente pela torcida do Flamengo, mas seu ego o levou à porta dos fundos e não terá os votos com que ele e o partido contavam quando inventaram essa candidatura. Tomara que ouça após as eleições o que nós, torcedores, estamos cansados de ouvir, “ficou no cheirinho, Banana!”.

  • Como na politica não precisa entender de futebol. A propaganda dele não deixa de ser positiva.

  • “quero fazer na política o mesmo que fiz pelo futebol”

    Perder tudo que disputa? Então já está indo pelo caminho certo.

  • Não vai ser eleito. Falta alcançar as metas.

  • – Grupo ninho da nação, quiser participar e so chama no what’s : 83 998064678 , SRN 🙂

Comentários não são permitidos.