Bandeira perde eleição para Deputado, declaração de Mauro Cezar, e mais: veja o que bombou hoje

Compartilhe com os amigos
  • Candidato pela primeira vez, Bandeira de Mello não é eleito Deputado Federal

Não podendo se reeleger para a presidência do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello se candidatou a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e obteve 31.459 votos, mas não conseguiu ser eleito para o cargo. [CONFIRA NA ÍNTEGRA]

  • Mauro Cezar dispara contra Arão: “É um peladeiro e não tem compromissos táticos”

Apesar do Flamengo vencer facilmente o Corinthians, na última sexta (05), Willian Arão protagonizou um lance de muito perigo para o time paulista, que poderia ter mudado o rumo do jogo, já que as equipes ainda estavam no 0 a 0. O volante foi “salvo” pelo goleiro César. Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, acabou fazendo duras críticas ao jogador. [VEJA A DECLARAÇÃO]


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


  • Ex-aliado, Wallim comemora não eleição de Bandeira: “O povo vai aprendendo em quem votar”

Apesar dos 31.459 votos obtidos, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, não conseguiu se eleger como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. O fracasso de Bandeira foi comemorado por alguns. Wallim Vasconcellos, ex-vice de futebol do clube, comemorou o resultado em seu Twitter. [CONFIRA]

VEJA MAIS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi um resultado lamentável. A torcida rubronegra deveria ter votado no Bandeira. Como deputado poderia fazer um bom papel, para o Brasil e para o Flamengo.

  • Uma coisa é certa,se ele ganhasse pelo menos um título de expressão e não ficasse defendendo pereba igual ele defendia,ganhariacom uns 400 mil votos.

  • Interessante, é que o Vasco elegeu várias vezes Eurico Miranda para deputado e o Flamengo não consegue eleger um homem de bem como Bandeira de Melo??? Uma pena!

  • Bandeira é um grande gestor. O melhor que vi no Flamengo. Visão para a política brasileira ele não tem nenhuma. Disse aqui, quando ele aderiu à Marina, que fora um tiro no pé.

Comentários não são permitidos.