Não podendo se reeleger para a presidência do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello se candidatou a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e obteve 31.459 votos, mas não conseguiu ser eleito para o cargo. [CONFIRA NA ÍNTEGRA]
Apesar do Flamengo vencer facilmente o Corinthians, na última sexta (05), Willian Arão protagonizou um lance de muito perigo para o time paulista, que poderia ter mudado o rumo do jogo, já que as equipes ainda estavam no 0 a 0. O volante foi “salvo” pelo goleiro César. Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, acabou fazendo duras críticas ao jogador. [VEJA A DECLARAÇÃO]
Ver comentários
Bandeira é um grande gestor. O melhor que vi no Flamengo. Visão para a política brasileira ele não tem nenhuma. Disse aqui, quando ele aderiu à Marina, que fora um tiro no pé.
Interessante, é que o Vasco elegeu várias vezes Eurico Miranda para deputado e o Flamengo não consegue eleger um homem de bem como Bandeira de Melo??? Uma pena!
Uma coisa é certa,se ele ganhasse pelo menos um título de expressão e não ficasse defendendo pereba igual ele defendia,ganhariacom uns 400 mil votos.
Foi um resultado lamentável. A torcida rubronegra deveria ter votado no Bandeira. Como deputado poderia fazer um bom papel, para o Brasil e para o Flamengo.