Bandeira sobre possível renovação de Diego com o Flamengo: “Tudo que envolver negociação só interessa ao clube e ao atleta”

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2018 ainda não se encerrou. Porém, questões relacionadas ao próximo ano já são discutidas. Uma delas é a possibilidade de renovação contratual de Diego Ribas, meia de 33 anos, que tem vínculo com o Flamengo até junho de 2019. O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi questionado sobre o assunto, mas não deu detalhes da atual situação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A pergunta direcionada a Bandeira foi feita na manhã desta quarta-feira (17), quando o mandatário concedeu entrevista coletiva na Gávea, ao lado de Ricardo Lomba e Bruno Spindel, para esclarecer a venda de Lucas Paquetá ao Milan: “Seguindo uma tradição, a gente não fala sobre negociações. Tudo que envolver negociação só interessa ao Flamengo e ao jogador”, afirmou o presidente.

Em meio à indefinição de seu futuro no Fla, clubes do Brasil e do exterior monitoram o cenário, para uma possível investida. O Santos é um deles, uma vez que Jose Carlos Peres, presidente da equipe, admitiu o desejo de contar com o meia [VEJA A DECLARAÇÃO DE PERES].

Aos 33 anos de idade, Diego chegou ao Flamengo no ano de 2016, com status de grande estrela da equipe. Porém, chegando ao fim de sua terceira temporada no clube da Gávea, o único título conquistado foi o Carioca de 2017, deixando a desejar no que diz respeito à expectativa criada pela torcida após a chegada do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Bandeira é um ótimo administrador de finanças, agora espero que ele não faça mais merda no futebol antes de sair pois renovar com o Diego é brincadeira de mau gosto ( 33 anos, não rende mais como antes, quase não joga os jogos fora do Rio e ganha 850mil), é preferível troca-lo pelo Victor Ferraz com o Santos e assim nossa L.direita em 2019 estará bem entregue.

    • Cara, Victor Ferraz no começo do ano estava sendo massacrado pela torcida do Santos, é um jogador comum, temos que ir atrás de laterais bons de verdade.

      • E o Diego que chegou até a levar porrada da torcida…

  • Essa imprensa paulista estão querendo q Diego jogue em um dos grandes de São Paulo. Caras de pau.

  • E o Flamengo até onde eu saiba é a torcida, mas…

Comentários não são permitidos.