Barbieri garante que voltaria à boa fase no Flamengo: “Eu tinha convicção que conseguiria”

Compartilhe com os amigos

Demitido do Flamengo na última semana, o técnico Mauricio Barbieri concedeu, nesta quarta-feira (03) sua primeira entrevista após sair do Rubro-Negro, que foi ao canal SporTV. Durante o bate-papo, ele foi questionado sobre a ‘justiça’ de sua demissão. Na resposta, Barbieri evitou entrar nesses méritos, mas mostrou convicção de que seu trabalho voltaria a surtir efeito.

É sempre complicado falar de justiça, mas o meu desejo era permanecer. Eu tinha convicção que conseguiria ajustar as coisas. Eu teria mais tempo para trabalhar agora. Eu tinha respeito do vestiário. Mas a decisão é da diretoria —, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Agora sem Barbieri, o Flamengo conta com Dorival Júnior à frente do plantel, na tentativa de ir em busca do heptacampeonato brasileiro. Nesta semana, o treinador comanda seus primeiros treinos, visando a partida contra o Corinthians, que será na próxima sexta (05), pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem manda ser burro? Agora já era!

  • Não ganhou nada no Flamengo,e ainda diz que já estava pronto, pronto para não ganhar nada no Flamengo ,de tão bom que era que o novo técnico que chegou forçou um pouco os treinos, já tem uns que estão sentindo ,sinal que tinham muita moleza

    • A convicção é amiga da burrice. Quando viu que não dava mais certo poderia mudar o esquema. Até o Guardiola joga com 2 volantes. Já foi tarde!!!

  • Blá,blá,blá…se é uma coisa que nunca teve é convicção. Nem deve saber o que significa. Fraco e sem lastro, um aprendiz. Sem mais. O CRF não escolinha de futebol para estagiário.

  • Convicção muito equivocada!!! O flamengo só piorou pós copa, que confiança é essa? O sr Barbeiro com essa filosofia não vai arrumar emprego em lugar nenhum.

  • Barbieri burrrooooo

  • É um idiota
    Não via o que acontecia na frente dele

Comentários não são permitidos.