Barbieri nega ter recebido proposta para voltar a ser auxiliar do Flamengo: “Nunca aconteceu”

Compartilhe com os amigos

O técnico Mauricio Barbieri concedeu, nesta quarta-feira (03), a sua primeira entrevista após ser demitido pelo Flamengo. Logo no início, o treinador foi questionado por André Rizek, apresentador do programa “Seleção SporTV” sobre uma possível proposta que o clube teria feito para que ele voltasse à função de auxiliar técnico. Entretanto, Barbieri negou que isso tenha ocorrido.

Realmente, a partir do momento em que eu fui efetivado como treinador eu ganhei essa valorização. Porém, essa conversa sobre a possibilidade de voltar atrás (para ser auxiliar) nunca aconteceu. De qualquer maneira, eu entendo que meu ciclo dentro do Flamengo se encerrou depois que tomaram a decisão de me demitirem —, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em seguida, o ex-comandante da equipe rubro-negra explicou que tem novos objetivos em sua carreira. Dessa forma, não seria um bom cenário retornar à função que exercia antes, além de acreditar que não seria bom para o clube.

—Eu tenho outros objetivos na carreira. Acho que não faria sentido voltar à função, ainda mais pelo clima e ambiente que ficaria. Não seria favorável nem para mim, nem para o Flamengo. É um desligamento que aconteceu de forma sadia e amigável. Desejo toda sorte à equipe e direção, para que conquistem seus objetivos na reta final.

Agora sem Barbieri, o Flamengo conta com Dorival Júnior à frente do plantel, na tentativa de ir em busca do heptacampeonato brasileiro. Nesta semana, o treinador comanda seus primeiros treinos, visando a partida contra o Corinthians, que será na próxima sexta (05), pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tem tudo para ser um grande técnico, boa sorte pra você Barbieri

Comentários não são permitidos.