FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
É fato que o Flamengo vive fase irregular e passa longe do que era projetado no início do segundo semestre. Porém, uma atleta que destoa em meio às más atuações da equipe é o volante Gustavo Cuéllar, unanimidade entre torcida, comissão técnica e imprensa. Não a toa, o apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, rasgou elogios ao colombiano.
A análise sobre o futebol do camisa 8 foi feita durante o programa “Fox Sports Rádio” desta segunda-feira (01). Ao falar sobre Cuéllar, ele afirmou que é um atleta que não deixa a desejar em suas atuações, além do empenho físico e tático do jogador: “O Cuellar é um monstro. Como diz o torcedor: ‘esse representa’. Está em todas as partes do campo, marca, corre, não ‘pipoca'”.
Titular absoluto na temporada, Cuéllar tem 41 jogos na temporada, entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. A próxima oportunidade para o volante mostrar sua qualidade será na sexta-feira (05), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com 49 pontos na competição, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para seguir vivo na disputa pela ponta da tabela.

Só não é titular absoluto na Colômbia,por causa da panelinha
Ele é o melhor jogador disparado do nosso elenco, o único que honra a camisa do Flamengo.
Cuéllar é o melhor jogador do Flamengo na temporada.
E saber q os técnicos (estagiários) q passaram pelo flamengo, diziam q ele n sabia marcar….pqp!! Como os técnicos brasileiros são BURROS!!!
O único que veste o manto com dignidade
Rueda foi embora mais deixou a marca do seu conhecimento resgatou o gringo que ia ser dado para o Vitória, isso mostra quem são os verdadeiros culpados pelo inssusseço do Flamengo ser treinado por vários amadores