Brilhando no Atlético-PR, Cirino fala por que não deu certo no Flamengo: “Coisas do futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo é apontado, desde 2016, como um dos melhores elencos do Brasil. Muito disso, é devido as contratações feitas, que surtiram um certo impacto no mercado do futebol. Um desses reforços que chamou a atenção, foi o de Marcelo Cirino, que era disputado por alguns clubes, e o Fla conseguiu contratá-lo em janeiro de 2015. O jogador, no entanto, não correspondeu as expectativas e falou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Marcelo Cirino entrou em campo em 97 jogos oficiais pelo Mais Querido. O jogador balançou as redes dos adversários em 23 oportunidades, mas conviveu com as críticas da Nação por um bom tempo. No programa Seleção SporTV, Cirino lamentou o fato de não ter rendido o que era esperado, mas ponderou que são coisas do futebol.

As coisas não aconteceram como o torcedor esperava, o clube esperava e, mais do que qualquer outro, eu esperava. Por tudo que eu tinha feito aqui no Clube Atlético-PR, a expectativa era muito grande para que as coisas acontecessem no Flamengo e, infelizmente, não aconteceu. São coisas do futebol. Fiquei muito triste por não ter rendido o que poderia render, mas agora estou no Atlético, estou muito focado, muito feliz. Espero fazer o meu melhor, e infelizmente não deu certo no Flamengo, passou, vida que segue —, disse o jogador.

A transação envolvendo Marcelo Cirino, que agora defende o Atlético-PR, foi milionária. Contratado com a ajuda da Doyen Sports, que é um grupo de investimento, o jogador custou cerca de R$ 20 milhões para os cofres da Gávea. Na época da contratação, o Rubro-Negro fez um acordo do qual teria que pagar 3,5 milhões de euros aos investidores e mais juros de 10% ao ano, caso a Doyen não recuperasse o investimento no jogador até dezembro de 2017, o que não aconteceu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo mundo sabe que o que matou ele foi a noite carioca… não conseguia nem alcançar a velocidade que possuía nos tempos de Atlético PR… Jogador de cabeça pequena, influenciado… Perdeu a oportunidade da vida dele assim como o Paulinho que quis viver do sucesso da Copa do Brasil e só!

  • Não foi bem porque estava mais preocupado com Stella do que em jogar futebol.

  • Esse verme é pra time pequeno e ainda por cima nao joga nada muito ruim de serviço

  • Carniça!!

  • Ele não era pior que Marlos Moreno e Berrio. Até foi bem quandi começou.

  • Horrível

  • Come ficou isso essa grana não tem volta o Flamengo tem direito nele ainda

  • Simples, jogador de time pequeno

    • atá então Alex,Vampeta e tantos outros são jogadores de time pequeno, se pegarem esses mesmos jogadores atuais de voces e colocarem outra camisa ñ tenho duvidas que levaria o brasileiro a copa do brasil e talvez a libertadores

Comentários não são permitidos.