Bruno “Goku” confirma permanência no Flamengo eSports

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Apesar de terem disputado duas finais e não conquistado nenhum título, a equipe de eSports do Flamengo começou bem no cenário competitivo. O Rubro-Negro saiu do Circuito Desafiante (uma espécie de Série B) e foi à final da principal liga brasileira, o CBLOL. Um dos destaques do elenco, o midlaner Bruno Goku Myiaguchi, confirmou a permanência na equipe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A notícia veio por meio de uma livestream na plataforma de transmissão Twitch TV, na madrugada desta sexta-feira (26). Isso também significa a continuação da modalidade, independente da chapa que ganhe.

Foi o primeiro jogador que confirmou a permanência. Apesar das fortes entrevista de Felipe “brTT“, atirador, onde diz que quer conquistar o título do Mundial, sua continuidade ainda não é confirmada, assim como a do toplaner Jincheol “Jisu“, do caçador Lee “ShrimP“, do suporte Eidi “esA” e do treinador Gabriel “Von“.

Compartilhe com os amigos

Veja também