
Foto: Divulgação/Flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Apesar de terem disputado duas finais e não conquistado nenhum título, a equipe de eSports do Flamengo começou bem no cenário competitivo. O Rubro-Negro saiu do Circuito Desafiante (uma espécie de Série B) e foi à final da principal liga brasileira, o CBLOL. Um dos destaques do elenco, o midlaner Bruno Goku Myiaguchi, confirmou a permanência na equipe.
A notícia veio por meio de uma livestream na plataforma de transmissão Twitch TV, na madrugada desta sexta-feira (26). Isso também significa a continuação da modalidade, independente da chapa que ganhe.
Foi o primeiro jogador que confirmou a permanência. Apesar das fortes entrevista de Felipe “brTT“, atirador, onde diz que quer conquistar o título do Mundial, sua continuidade ainda não é confirmada, assim como a do toplaner Jincheol “Jisu“, do caçador Lee “ShrimP“, do suporte Eidi “esA” e do treinador Gabriel “Von“.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…