Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Calibrando a pontaria: atacantes do Flamengo realizam treino de finalizações

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 02/10/2018
1 comentário
Atualização: 02/10/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com o próximo jogo marcado para sexta-feira (05), o Flamengo segue treinando para chegar bem à partida em questão, que será contra o Corinthians. Nesta terça (02), uma das atividades realizadas pelos atacantes da equipe foi o treino de finalizações.

Em um dos momentos gravados pela reportagem do Coluna do Flamengo, o colombiano Marlos Moreno era o responsável pela prática. A ideia era simples: a bola era rolada à frente, e o atacante finalizava de primeira, no 1 contra 1 com o goleiro. A perna utilizada para o arremate variava a cada tentativa.

Hora do treino de finalização. Marlos é quem faz a sequência do vídeo, com dois gols. Dourado, Sávio, Berrío, Lincoln e Vitinho estão na fila #colunadofla pic.twitter.com/kiq9FzRBkF

— Carla Araújo (@carlabaraujo) October 2, 2018

Para provar que o treino fez efeito, os rubro-negros vão precisar passar pela defesa corinthiana, na Arena Corinthians. O embate será pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e, para seguir sonhando com o título da competição, o Fla vai precisar vencer a equipe paulista. Atualmente, o clube da Gávea está na quinta posição, com 49 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, atual líder.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • carhbts disse:
    02/10/2018 às 18:36

    Sem pressão em cima não dá pra ficar realmente treinado em nada.
    Tinham que tentar correndo o risco de caso errassem, um ajudante com a mão suja de merda (com luva) viesse passar a mão na cabeça deles como punição.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Imprensa internacional repercute eliminação do Flamengo na Libertadores: “Cenário inacreditável”

Flamengo acumula fracassos em 2026 e deixa de conquistar títulos que pagariam até R$ 219 milhões

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

10 63
Brasileirão

Ex-Flamengo, Reinier admite trauma com Plata

23 7

Rodrigo Caio vai na contramão do Flamengo e apoia corte de estrangeiros

2 19
Libertadores

Bruno Henrique desabafa após perder pênalti em eliminação do Flamengo na Libertadores

2

Eliminado pelo Estudiantes, Flamengo deixa de faturar ao menos R$ 40 milhões; veja saldo na Libertadores 2026

1 4
Comentários Recentes
  1. Eduardo em “Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

    A atitude do Paquetá é honrada, porque nem todo mundo tem coragem de reconhecer o erro e dizer isso em…

  2. Eduardo em Leonardo Jardim defende batedores após eliminação do Flamengo nos pênaltis: “Só falha quem marca”

    A culpa maior é do próprio treinador Leonardo Jardim, que não buscou ser mais ousado nas suas substituições ao ver…

  3. wagner em Flamengo x Estudiantes: comente o jogo aqui!

    Horrível, Inesquecível, Lamentável e vergonhoso!!! Esquece... Brasileirão é mais que obrigação!!!

  4. Guilherme de Aquino Barbosa em Opinião: O Flamengo não pode tratar como acaso o fracasso na Libertadores construído ao longo de 180 minutos

    Essa eliminação entra para a lista de fracassos do nosso técnico. Primeiro, a queda vexatória na Copa do Brasil para…

  5. Eduardo em Zica da Seleção? Pedro chega a 5 jogos sem marcar pelo Flamengo desde a volta da Data FIFA

    Não se pode apenas colocar a culpa no Pedro, que recebe uma ou outra bola para chutar em gol. Sempre…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo