Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Zé Roberto é homenageado por rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Em meio à disputa por mais um título do Brasileirão, a torcida do Flamengo resolveu homenagear um dos responsáveis pela última conquista do campeonato nacional. Zé Roberto, campeão com a camisa rubro-negra em 2009, foi lembrado em evento da torcida Fla-Nação, realizado em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— É muito legal esse reconhecimento, fico feliz de estar na história do clube, ganhando um título tão importante como foi o Brasileirão daquele ano. Acho que todo mundo se sente bem, a gente vem aqui com muito prazer para confraternizar e relembrando momentos históricos de nossa vida — disse o ex-meia-atacante ao portal Lance!.

A festividade ainda contou com a presença de outros ex-jogadores rubro-negros, como Petkovic, Jônatas e Fernando. Com a camisa do Flamengo, Zé Roberto disputou 45 partidas e marcou 10 gols. Em sua carreira, ainda teve passagens marcantes por Vitória e Botafogo. Em 2015 anunciou aposentadoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zé Roberto também teve um período logo após contratação em que não ajudava muito e dava pinta que ia sair do Fla, até que, de uma hora pra outra, começou a fazer gols importantes e ter participações nos ataques usando, principalmente, sua velocidade nos contra-ataques como fator de desequilíbrio a nosso favor nas partidas.

Comentários não são permitidos.