FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Em meio à disputa por mais um título do Brasileirão, a torcida do Flamengo resolveu homenagear um dos responsáveis pela última conquista do campeonato nacional. Zé Roberto, campeão com a camisa rubro-negra em 2009, foi lembrado em evento da torcida Fla-Nação, realizado em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
— É muito legal esse reconhecimento, fico feliz de estar na história do clube, ganhando um título tão importante como foi o Brasileirão daquele ano. Acho que todo mundo se sente bem, a gente vem aqui com muito prazer para confraternizar e relembrando momentos históricos de nossa vida — disse o ex-meia-atacante ao portal Lance!.
A festividade ainda contou com a presença de outros ex-jogadores rubro-negros, como Petkovic, Jônatas e Fernando. Com a camisa do Flamengo, Zé Roberto disputou 45 partidas e marcou 10 gols. Em sua carreira, ainda teve passagens marcantes por Vitória e Botafogo. Em 2015 anunciou aposentadoria.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Zé Roberto também teve um período logo após contratação em que não ajudava muito e dava pinta que ia sair do Fla, até que, de uma hora pra outra, começou a fazer gols importantes e ter participações nos ataques usando, principalmente, sua velocidade nos contra-ataques como fator de desequilíbrio a nosso favor nas partidas.