Canal francês acusa Leonardo de “jogar sujo” em negociação por Paquetá

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou a venda do meia Lucas Paquetá ao Milan, em negociação de 35 milhões de euros pela joia rubro-negra. Como não poderia deixar de ser, a transferência repercutiu bastante na Europa. Na França, o canal Eurosport estampou, em sua manchete, que Leonardo, diretor de futebol da equipe italiana, teria jogado sujo durante as conversas.

Explica-se: o Paris Saint Germain estava na briga para contar com o futebol do meia, mas o Milan, por intermédio do próprio Leonardo – ex-jogador do Flamengo – conseguiu concretizar a negociação antes. De acordo com o portal francês, a postura do ex-lateral, que inclusive trabalhou no PSG entre 2011 e 2013, não teria sido adequada no momento de persuadir Paquetá a vestir a camisa rossonera.

Paquetá segue normalmente com o grupo rubro-negro até o final da temporada, e deve ser titular no próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o adversário será o rival Fluminense, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Ainda na briga pelo título nacional, o meia tenta se despedir com um troféu de peso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas afinal o que ele fez de tão “sujo” assim? Leonardo foi cria do Flamengo, é diretor do Milan e a transação envolve muito dinheiro e uma outra cria da casa. Ele briga pelo clube dele, ué. Aliás, pelos dois clubes dele. Até parece que os franceses não jogam sujo tb…rs. Ali não tem criança.
    Quanto ao “segredo” da venda, já aconteceu isso no Flamengo. Um mês antes da decisão do Brasileiro de 1983, o Flamengo já tinha vendido Zico pra Udinese. Só não falaram nada pra não prejudicar a reta final do campeonato, e pra torcida não quebrar a sede da Gávea.
    O valor da transação é que poderia, na minha ooinião, ser um pouco maior. Se se diz que o Flamengo de hoje é um clube estruturado financeiramente, e que gasta 10milhões de euros pra trazer o Vitinho, porque essa pressa pra vender Paquetá por um valor abaixo da multa? E ainda parcelado? Medo de algum carniceiro quebrar a perna do rapaz num jogo é que não foi, apesar de saber que seria bem possível de acontecer. Ainda existe muito “Fagner” por aí.
    Resta saber quem é que vem pro lugar dele, mas aí é uma incógnita, pois quem vai contratar já pode ser outra diretoria. Nesse meio trmpo, o Milan já andou elogiando demais Léo Duarte. Será que esse tb vai?
    Penso que se sair vendendo todo mundo jamais vamos conseguir formar outro time como aquele de 1978/1983, onde apenas Raul, Nunes, Marinho e Lico não foram formados na Gávea. Já foram Vizeu, Vini Jr. e agora, Paquetá. O Flamengo de hoje tem condições de levantar muito dinheiro no mercado, sem precisar sair vendendo sua alma ao demônio. É a minha opinião. Mas, os interesses de empresários gananciosos (e alguns dirigentes tb), querendo meter logo a mão numa bolada, só atrapalha. Enquanto Paquetá, Vini Jr., Vizeu, Arthur, Rodrygo e etc. vão abrilhantar ainda mais o futebol europeu, nós ficamos com os Felipes Melos, Fagners e Wellingtons Paulistas da vida. Paciência..

  • Isso ai e pros torcedores do banana de melo ver que o psg estava querendo levar o mlk essa ida repentina do paqueta so prova que essa diretoria veio jogando dividas pra frente agora viu que nao ia conseguir reeleger a chapa deles que a proxima diretoria ia denunciar o rombo agiram rapido pra ver qie ate dividiu em tres parcelas so essa praga desse bandeira faz isso os outros times recebe tudo de vez alem de vender por menos da multa ainda parcela vtnc.

  • Fez bem em vender. É um excelente jogador mas poderia mascarar ano que vem. O valor é adequado vide o que pagaram no Artur do grêmio. E valor da venda ainda pode aumentar em caso de atingimento de metas. Fora que como o jogador ficou no Mengão até os 21 anos ainda da direito ao clube receber até 5% Em caso de Nova transferência. Eu que cresci assistindo a saída de jogadores a preço de banana fiquei mto satisfeito pelo valor da venda do Paquetá. SRN é rumo ao hepta.

  • Tinha que vender, ele poderia sair de graça a partir do meio do ano que vem. Vcs esquecem que o empresário está monitorando tudo isso?

  • Eu sempre fui um defensor do EBM, mas desta vez pisou na bola, cagou na cueca fez um acorda pra lá de estranho, pois queria aumentar a multa do atleta para 80 milhões de Euros para conseguir um valor maior em sua venda, mas só foi acabar as eleições que esse BANANA de MELO fechou o acordo com o MILAN abaixo do valor da multa exigida em contrato. Eduardo Bandeira de Melo os torcedores tem que cobrar somente do senhor essa canalhice, essa vergonha de um Presidente que falou tanto e no momento final de sua saída sujou toda a sua Austeridade.

  • Esse pessoal do PSG Não tem competência, queria levar por menos, pois fiquem sabendo compra de jogador na maioria das vezes é leilão, leva quem paga mais. Paquetá está saindo barato. Se fosse argentino seria uns 80 milhões de euros.

    • KKKKKKKKKKK. Viagem em.

  • Tem treta aí!

  • Valor ridículo, e só temos 70% do Paquetá… jogador de seleção vendido abaixo da multa, bem abaixo!

    • Vai estudar seu animal

Comentários não são permitidos.