CBF aponta apenas dois erros de arbitragem contra o Fla e afirma que Rubro-Negro está entre mais beneficiados no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A arbitragem do Brasileirão tem sido uma das mais conturbadas dentre os campeonatos nacionais. Sabendo disso, a CBF decidiu publicar uma lista apontando erros a favor e contra cada uma das 20 equipes que participam da série A, levando em conta as partidas disputadas até a 27ª rodada. No que diz respeito ao Flamengo, a entidade garantiu que o Rubro-Negro é a segunda equipe que mais se beneficiou ao longo da competição, tendo três erros a favor e apenas dois contra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O ranking, porém, abre margem para diversas contestações. Isso porque, seguindo o exemplo de apenas um jogo do Fla, é possível relembrar um equívoco que influenciou diretamente para uma derrota da equipe: na quinta rodada do Brasileirão, o árbitro Leandro Vuaden assinalou pênalti de Jonas em Guilherme, em lance que sequer foi dentro da área. Entretanto, a ocasião foi ignorada pela lista da CBF, assim como outras ocorridas em outros jogos.

CONFIRA OS ERROS LISTADOS EM RELAÇÃO AO FLA:


Foi beneficiado: 

Pênalti não marcado para o Paraná no Maracanã. Jogo acabou 2 a 0 para o Flamengo;
Gol impedido de Vinicius Jr. no Maracanã contra o Vasco. Jogo acabou 1 a 1;
Gol de Rever contra o Vitória no Barradão teve passe de Arão, impedido. Jogo foi 2 a 2.

Foi prejudicado: 

Pênalti de Rodinei em Porto Alegre. Jogo acabou 2 a 0 para o Grêmio;
Pênalti e expulsão de Everton Ribeiro contra o Vitória, no Barradão. Jogo acabou 2 a 2.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um lixo essa CBF uma comédia bando de incompetentes..

  • Felipe Melo não era pra ser expulso no primeiro jogo? Nesse mesmo jogo não deram os acréscimos corretos, nós roubaram Contra a chape? Fora os jogos em que beneficiam as peppas indiretamente, essa CBF é uma vergonha

  • Essa gangue da CPF – Confederação Paulista de Futebol que se apoderaram da entidade e acham que tudo é para beneficio de todos os clubes da FPF Federação Paulista de Futebol, Larápios de merdas, vão roubar a PQP seus vermes.

  • ESQUECERAM DO JOGO CONTRA A CHAPECOENSE FOI CBLIXO?

  • Estão preparando o terreno para garfar o Fla contra o sem mundial. Por que isto agora? A vespera da decisão? Vai vendo

  • Que nojo!!! só posso dizer isso dessa maldita CBF… Escrotos

  • Já estão justificando um possível roubo para o palmeiras ,simples assim.
    Se houver algum erro os comentaristas vão dizer que não pode reclamar pq o palmeiras é o mais prejudicado

  • Quando nos veremos livres desta confederação maldita? Quando deixarão de envenenar o futebol brasileiro para cuidar exclusivamente da amada seleção deles?

Comentários não são permitidos.