Notícias

César aponta superioridade do Flamengo, mas alerta: “Nem sempre aparece em campo”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para mais um desafio importante no Campeonato Brasileiro. No sábado (13), o Rubro-Negro encara o Fluminense, pensando apenas na vitória para seguir vivo na briga pelo título da competição. O goleiro César, que deve ser titular no clássico, reconheceu a superioridade do Fla em coletiva concedida nesta sexta. Entretanto, ele fez questão de ressaltar que, em algumas ocasiões, isso não é representado em campo.

Existe a superioridade, mas ela nem sempre se faz presente no campo. Uma equipe que esteja desfavorecida no campeonato pode acabar equilibrando algum jogo, podendo contar com a sorte, por exemplo. Nos pênaltis, acredito que o trabalho e treinamento diário dá confiança para que chegue mais preparado. Mas ainda existe o fator que o cara acabe errando, mesmo com todo esse trabalho —, afirmou o defensor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


César assumiu a titularidade à frente das balizas do Flamengo nos últimos dois jogos. Isso porque, na semifinal da Copa do Brasil, Diego Alves acabou se lesionando e, desde então, não voltou a atuar. Apesar de ser reserva, o camisa 37 tem feitos boas atuações. Inclusive, foi eleito o melhor goleiro da última rodada.

Para encarar o Flu, a tendência é que Dorival Júnior mantenha a equipe titular que bateu o Corinthians por 3 a 0. Atualmente, o Fla ocupa a terceira posição do campeonato, com 52 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, atual líder. O outro time que esta à frente do Rubro-Negro é o Internacional, que tem 53.