César mostra felicidade por momento do Flamengo no Brasileirão, mas alerta: “Temos muito pela frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Três goleadas seguidas e proximidade do líder do Campeonato Brasileiro. Essa é a situação de momento do Flamengo. Após a chegada do técnico Dorival Júnior, a equipe melhorou consideravelmente o rendimento, e voltou a sonhar com o título. Um dos nomes dessa boa sequência é o goleiro César. Efetivado como titular, o jogador não esconde a felicidade pelo fase vivida, mas chama atenção para o que ainda está por vir.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Na verdade a gente fica primeiro feliz, pelo resultado que a gente obteve fora (contra o Paraná). Como venho falando, a gente tem jogado jogo a jogo. Esperando vencer nossos desafios, nossos jogos. Ainda temos muito pela frente. Temos muitas coisas para pensar, e agora nosso pensamento é no Palmeiras, no final de semana —, disse.

A partida contra o Palmeiras, no sábado (27), já ganhou ares de decisão. O Rubro-Negro tem a oportunidade de diminuir a distância do líder para apenas um ponto. Em um Maracanã lotado, os dois principais postulantes ao título se enfrentam às 19h (horário de Brasília). César, mais uma vez, deverá ser o titular da meta do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
    O Diego Alves deve ir pro banco e na concentração para o jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.

  • Bpa sorte, garoto! Confiamos em vc!

Comentários não são permitidos.