FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Três goleadas seguidas e proximidade do líder do Campeonato Brasileiro. Essa é a situação de momento do Flamengo. Após a chegada do técnico Dorival Júnior, a equipe melhorou consideravelmente o rendimento, e voltou a sonhar com o título. Um dos nomes dessa boa sequência é o goleiro César. Efetivado como titular, o jogador não esconde a felicidade pelo fase vivida, mas chama atenção para o que ainda está por vir.
— Na verdade a gente fica primeiro feliz, pelo resultado que a gente obteve fora (contra o Paraná). Como venho falando, a gente tem jogado jogo a jogo. Esperando vencer nossos desafios, nossos jogos. Ainda temos muito pela frente. Temos muitas coisas para pensar, e agora nosso pensamento é no Palmeiras, no final de semana —, disse.
A partida contra o Palmeiras, no sábado (27), já ganhou ares de decisão. O Rubro-Negro tem a oportunidade de diminuir a distância do líder para apenas um ponto. Em um Maracanã lotado, os dois principais postulantes ao título se enfrentam às 19h (horário de Brasília). César, mais uma vez, deverá ser o titular da meta do Fla.
Flamengo prevê inauguração do estádio próprio para novembro de 2029 O processo para construção do estádio…
Festa da Nação do Flamengo contará, ainda, com 24 mil rolos de papel higiênico O…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…
Ver comentários
Bpa sorte, garoto! Confiamos em vc!
A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
O Diego Alves deve ir pro banco e na concentração para o jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.