FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Três goleadas seguidas e proximidade do líder do Campeonato Brasileiro. Essa é a situação de momento do Flamengo. Após a chegada do técnico Dorival Júnior, a equipe melhorou consideravelmente o rendimento, e voltou a sonhar com o título. Um dos nomes dessa boa sequência é o goleiro César. Efetivado como titular, o jogador não esconde a felicidade pelo fase vivida, mas chama atenção para o que ainda está por vir.
— Na verdade a gente fica primeiro feliz, pelo resultado que a gente obteve fora (contra o Paraná). Como venho falando, a gente tem jogado jogo a jogo. Esperando vencer nossos desafios, nossos jogos. Ainda temos muito pela frente. Temos muitas coisas para pensar, e agora nosso pensamento é no Palmeiras, no final de semana —, disse.
A partida contra o Palmeiras, no sábado (27), já ganhou ares de decisão. O Rubro-Negro tem a oportunidade de diminuir a distância do líder para apenas um ponto. Em um Maracanã lotado, os dois principais postulantes ao título se enfrentam às 19h (horário de Brasília). César, mais uma vez, deverá ser o titular da meta do Fla.
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Bpa sorte, garoto! Confiamos em vc!
A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
O Diego Alves deve ir pro banco e na concentração para o jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.