César se esquiva de polêmica com Diego Alves e joga responsabilidade para a diretoria

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Apesar da vitória por 4 a 0 sobre o Paraná no domingo (21), e o ótimo momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o assunto que mais tem tomado o noticiário rubro-negro é a polêmica envolvendo Diego Alves, que se recusou a viajar após saber que seria reserva de César. Durante o desembarque da delegação no Rio, no início da tarde desta segunda-feira (22), o agora goleiro titular se esquivou de polêmica.

Tenho certeza que a diretoria está vendo isso. Eu não sei exatamente como foi. Sinceramente, meu foco é totalmente aqui. Sou funcionário do clube. Estou disposto. O treinador vai tomar a decisão dele, ele me escolheu para jogar, fiz meu melhor, e vou continuar fazendo enquanto for essa a decisão dele, vou respeitar. Esse é o meu pensamento, e sempre vai ser esse — disse César, que garantiu não ter falado com Alves depois do acontecido.

Não falou nada. Na verdade só vim pro jogo. Fui relacionado assim como sempre. A relação sai antes do jogo, saiu, joguei, foi isso que aconteceu. Fora isso não tem nada. Eu tenho certeza que a diretoria está vendo o que vai acontecer. Sem dúvida nenhuma, sei que isso vai se resolver —, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Conforme apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, Diego Alves só voltará a vestir a camisa rubro-negra se pedir desculpas a todos no clube. Paralelo a isso, César vive ótimo momento. Desde que assumiu a titularidade, foram quatro partidas, três vitórias, um empate, e nenhum gol levado.

No próximo sábado (27), uma “decisão” pela frente. O Flamengo enfrenta o Palmeiras, no estádio do Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode diminuir a distância do Rubro-Negro para o líder para apenas um ponto, em caso de vitória do time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um fanfarrão um frangueiro danado não teve humildade com os companheiros vê o Diego Ribas foi barrado ficou na dele comemorou com os companheiros quando saiu os gols entrou fez a parte dele sempre com humildade não tem jogado bem soube compreender a situação só disse que vai lutar pelo espaço como todo jogador que tá na reserva deve fazer parabéns Ribas pela atitude Alves você é um fanfarrão seu frangueiro

  • O Roberto Luz vc está com toda razão, essa porrada do cassete, fica procurando tumutua O ambiente , Quando O time comesar dá um sinal positivo , aí vem algo para Atrapalhar é uma droga mesmo.

  • Diego falhou algumas vezes esse Ano, com falhas que comprometeram competição como a Copa do Brasil. Cesar está iluminado, não toma gols faz 4 partidas, meritocracia… Tem q ficar no banco e pedir desculpas honestas e para todos do elenco e para torcida que sempre o apoiou… Treine dobrado e recupere a posição…

  • Até vocês, dessa coluna (do Flamengo), são um bando de FDP!!! O que dirá os outros que trabalham “como” imprensa!!!
    Seus merdas, o time faz um jogão, dá um chocolate e vocês querem saber de fofoca CARALHO?!?!?!
    Isso são coisas para vocês perguntarem para os jogadores seus FDP???
    Perguntem sobre o jogo, sobre a alegria após a vitória, sobre a posição na tabela, sobre o próximo jogo, enfim, têm 1.000.000.000 de perguntas que podem ser feitas e vocês querem saber/fazer perguntas sobre polêmica?!?!?!
    VÃO TOMAR NO CU!!!
    Rebanho de desgraças!!!

  • pois é postura, totalmente diferente bem profissional a do César

  • Esse aí ficou tempos no banco vendo o Muralha entregar um gol atrás do outro, nunca vi notícia dele fazendo gracinha.

Comentários não são permitidos.