Chapéu espanhol? Jornal afirma que Real Madrid pode atravessar ida de Paquetá ao Milan

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A grande notícia desta semana no mundo futebolístico foi a venda de Lucas Paquetá para o Milan. O brasileiro Leonardo, diretor de futebol da equipe italiana, já confirmou que há acordo com o Flamengo. Porém, segundo o jornal Marca, da Espanha, o Real Madrid trabalha nos bastidores com a possibilidade de dar um ‘chapéu’ no rossonero.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com a publicação, a busca de Paquetá se tornou um dos focos da equipe merengue após pedido do brasileiro Marcelo, lateral brasileiro, que é ídolo do clube e um dos líderes do elenco. O jornal destaca também a presença de Vinicius Júnior do Real Madrid, o que também poderia pesar.

Apesar a hipótese lançada pelo jornal espanhol, a tendência é que Paquetá, de fato, siga para o Milan. Entretanto, conforme publicado anteriormente, o Flamengo só deve se pronunciar oficialmente depois que o clube italiano se posicionar.

Enquanto não se transfere para o futebol europeu, o camisa 11 da Gávea tenta comandar o Rubro-Negro em busca do título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla está na terceira colocação, com quatro pontos a menos que o Palmeiras, atual líder. A diferença pode ser reduzida neste sábado (13), quando o Flamengo encara o Fluminense, pela 29ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro mil vezes Paquetá indo pro Real…

  • Paquetá quer sair. Simples assim. Vivia dizendo “quero fazer história no Flamengo”, e quando os holofotes saem, força a barra pra sair, “porque é um sonho jogar no exterior”. Paciência. Quem fez história no Flamengo foram os campeões do passado. Hoje em dia não é mais assim.
    Só espero que ainda tenha uma pontinha de caráter, e não se acomode nessa reta final de Brasileirão. Não gostaria de vê-lo tirando o pezinho nas divididas e fugindo do jogo, pra não se machucar. Ainda é jogador do Flamengo.

    • Aí que está o problema. Jogador que já está vendido para o exterior, mesmo inconscientemente, vai tirar o pé de algumas divididas, isso já é culpa dos retardados que fizeram esse negócio na reta final do campeonato, quando deveriam deixar para ser resolvido no ano seguinte.

    • Aí que está o problema. Jogador que já está vendido para o exterior, mesmo inconscientemente, vai tirar o pé de algumas divididas, isso já é culpa dos retardados que fizeram esse negócio na reta final do campeonato, quando deveriam deixar para ser resolvido no ano seguinte.

  • A cabeça do jogador está na Europa. Ficar com jogador desse jeito é complicado. Poderia sair a qualquer momento. A temporada do cara está sendo boa, mas nada extraordinária. Ele não é um Messi. Um jogador insubstituível. Ficar endeusando um jogador que ainda não ganhou nada pelo Flamengo. Certamente o cara quer sair então vai com Deus. Boa sorte pra ele.

    • Complicado por quê? Se o jogador ficar de corpinho mole, é só colocar no banco. Jogador precisa visibilidade para ir à Europa, se ele ficar no banco por dois anos, ninguém vai querer, portanto ele vai dar a vida para ficar no time titular e, consequentemente, conseguir atenção estrangeira. A questão não é endeusar jogador, a questão é jogador aprender a respeitar a camisa que veste e cumprir o contrato que assinou, não se pode dar o jogador o gostinho de achar que ele é maior que o clube e que vai sair quando quiser, não pode ser assim, aqui no Brasil já tá passando da hora de alguém dar o exemplo.

  • Tem treta aí mermão! A janela só abre em janeiro. Ele começou a ser convocado pra seleção agora. Voltou a jogar bem e o Flamengo ainda luta pelo Brasileirão. Tem td pra se valorizar ainda mais. Pq aceitar a primeira proposta assim??? Ao q parece tem alguém levando uma prata por fora nessa negociação aí meu cumpadi.

    • Não serei leviano a ponto de afirmar o que não posso provar, mas de fato é muito estranho um negócio desses. Como um clube que está bem financeiramente vende seu melhor jogador pela primeira proposta que aparece, por um valor bem mais baixo que a multa, parcelado e sem endurecer a negociação em nada? Ainda mais considerando os supostos interesses de outros clubes europeus endinheirados, poderia fazer um leilão aí.

  • A questão não é só impresario, a questão é que eu acredito é o calendário do futebol brasileiro, acredito eu que ele indo para um clube europeu ele tenha mais chances na seleção brasileira e isso acaba pesando muito mais!

  • Não é verdade que o jogador recebeu proposta de aumento salarial. Isto nunca ocorreu , inclusive o Lomba ja tinha confidenciado a um mês atrás que venderia o Paquetá por 35 milhões até o fim f o ano e que estaria procurando substitutis ( notícia divulgada à cerca de um mês pelo Mauro César. Vender o jogador no momento em que o mesmo foi valorizado devido sua convocação para seleção principal e tendo vários clubes interessados e fechar com valor da multa contratual é de fato muito estranho. Principalmente considerando que o flamengo não estaria desesperado ( como o fluminense por exemplo). Faltando pouco tempo para o fim do mandato vender o jogador é até ante ético. Até por estratégia de venda, o endurecimento da negociação seria o mais normal , visto que a diferença entre o que a Inter quer pagar e a multa e muito grande. 15 milhões de euros ou seja quase 60 milhões de reais, Não valeria ter um pouco de paciência de ambos os lados ((clube e jogador). E para o Paquetá ir para a Inter ou Real Madrid, Barcelona e PSG faz muita diferença ,pois hoje a Inter é do segundo ou terceiro escalão na Europa. Não participa dos pricipais torneios europeus a muito tempo.

  • Liguei pra esse número da Gato Net e atendeu uma bichona querendo um programa, mandei ele, ela procura o Bolsonaro

    • Bicha é com o Poste, dono do kit gay

  • Quando o presidente entrou no comando do Flamengo, ele falou bem claro que a torcida não era pra esperar títulos e sim fazer uma reestruturação no mengao e foi isso mesmo que ele fez, não estou defendendo ninguém aqui mas vamos parar pra pensar que ele fez o Flamengo o clube ou um dos clubes mais poderosos financeiramente do Brasil e isso ninguém fala, claro que eu queria títulos mais paciência

    • Isso foi dito em 2013, quando o clube de fato estava quebrado. Em 2015, quando ele se reelegeu, ele mesmo disse que “agora é a hora de colher os frutos”. Até o filho dele, emocionado após os resultados da eleição de 2015, que “meu pai é foda e agora o Flamengo vai ganhar a porra toda”.

      Então não, meu caro, não venha passar pano com essa história de “nunca prometeu títulos”. Prometeu sim, não conseguiu e agora tá tentando fingir que não prometeu nada.

    • Inclusive recentemente já passou vergonha várias vezes com bravatas relacionadas a vitórias e títulos. Por exemplo, disse no sorteio das oitavas da Libertadores que “o Flamengo entra mirando o Real Madrid”, no começo do ano disse aos dirigentes dos times paulistas que “no final do ano não ia sobrar nada pra eles”, etc.

  • Bandeira eh uma vergonha mas vendeu bem vendido. Fato. A torcida sempre fica de mimimi.

    • Não era você que sempre vinha aqui dizer que o Paquetá é fraco e que “Paquetá é ilha, só isso”? Pois então, o que achas agora?

  • a venda e compra de jogadores deveria ser homologada por um conselho e não por uma pessoa apenas

    • Concordo 100%, é uma questão importante demais para ser resolvida apenas pelo presidente e mais umas duas ou três pessoas (imagino eu que pelo menos o Lomba e o Noval participaram da negociação), ainda mais tão próximo das eleições.

  • Porque o Bandeira sabe que vai perder as eleições.esse pé frio

  • Gente fui um dos que mais defenderam o EBM não por sua gestão no futebol, mas na parte financeira e agora nos momentos finais do término do seu comando no clube, agiu de forma mesquinha e sem pensar no Flamengo, pois ele mesmo dizia querer aumentar o valor da multa de 50 para 80 milhões de Euros e sem que ninguém entendesse vendeu o atleta por menos do que a multa exigia. Caramba! EBM o Flamengo não é seu, pois o clube que tinha um Presidente que agia como o clube fosse seu, (Vasco/Eurico Miranda) quebrou o mesmo, tanto que hoje outros dirigentes não sabem o que fazer para que o Clube não feche as portas. EBM vaza, pois o clube não merece uma sacanagem dessa.

  • Ainda não vendeu, pois nenhum contrato foi assinado. Agora há o interesse do jogador de se transferir, bem como de seus empresários, já tem 21 anos é o limite para chegar há um grande clube.

  • Cara chato pra caralho

    • Robô irmão, com certeza

  • EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE BANDEIRA DE MELO, PREPOTENTE, ARROGANTE, DITADOR…É UM CÂNCER PARA O FLAMENGO !!!

  • Tnc

  • Manda vídeo da sua mulher pelada que eu pago porra vai se fuder bandido bom é morto

    • Cristiano Resende muito obrigado por ter dito tudo que eu queria dizer a esse estelionatário

    • Kkkkkkk. Racho

    • Kkkkkkk. Boa

  • Real Madrid vai fazer uma oferta maior. Se for real a notícia não foi assinado ainda saporra

    • Abri a notícia com a mesma esperança. Espero que ainda haja tempo de impedir essa cagada.

  • rapaz , eu tô pra ver torcida mais chata que esta do Rio. O Flamengo nunca viveu tempos melhores financeiramente.Os resultados vi
    rão

    • Nunca viveu tempos melhores financeiramente e vende seu melhor jogador, ainda com dois anos de contrato a serem cumpridos, pela primeira proposta que aparece, proposta essa bem abaixo da multa rescisória, diga-se.

      Sobre a sua afirmação de que o Flamengo nunca viveu tempos melhores financeiramente, não sei te dizer se foram melhores (muito devido às mudanças no valor da moeda, inflação, etc. desde então), mas como um irmão rubro-negro, vou deixar minha sugestão para que pesquise o quão ruim se encontrava a estrutura financeira do clube em 1977, quando assumiu o Márcio Braga e o grupo FAF (Frente Ampla pelo Flamengo), e a incrível recuperação financeira nos anos seguintes. SRN.

    • Esse ano vamos colocar na sala de troféus na Gávea os balanços e balancetes.

  • Ta certíssimo em vender.Fica um monte de gente querendo se meter quem quer ser presidente do flamengo que se candidate deixa o homen terminar o mandato dele.

    • Perfeito.

    • Mas tem que se meter mesmo, a torcida e os sócios são o que mantém o clube de pé, colocam seu dinheiro suado lá dentro dos cofres rubro-negros, portanto merecem sim uma satisfação. O EBM não é dono do Flamengo, não pode fazer o que bem entender e achar que não vai haver resistência, tanto de dentro quanto de fora do clube.

  • EBM no final de sua gestão vc decepcionou, vc nunca foi Flamengo, vai e não volte nunca mais hoje a torcida te devolvea banana que vc deu a ela

    • Rogerio vc é mesmo um troglodita ou é só burrisse mesmo, o EBM realmente nao foi um bom gestoe do futebol mas recuperou as finanças e auto estima do torcedor que ouvia da torcida adversairia com justiça que o flamengo era caloteiro mau pagador que fingia que pagava e jogador fingia que jogava e nao tinha um centro de treinamento e jogador saia de campo carregado emcarrinho de servente e agora ten o melhor centro de treinamento do brasil e ja está terterminando a construção do segundo? Vc e um abestado.

      • Você, desinformado como é, está aí insultando o cara? EBM não recuperou finanças de lugar algum, foi um projeto elaborado e executado por Landim e Tostes com a ajuda de outros indivíduos (Bap, Wallim, mais tarde o Pracownik, etc.). EBM nada mais foi que um tapa buraco nas eleições de 2012 após a impugnação da candidatura do Wallim duas semanas antes das eleições, antes disso sequer fazia parte do grupo.

        Se vai sair por aí ofendendo as pessoas por expressarem suas opiniões, procure ao menos se informar melhor antes de fazê-lo.

  • Banana de Melo e suas bananadas

  • N consigo entender, pq? Venderam agora…? Tinha td pra ser muiiito mais valorizado!!

    • Eu concordo plenamente! Tem caroço nesse angu!

    • Eu concordo plenamente. Tem caroço nesse angu!

    • Pergunte ao Paquetá e ao seu empresário… O CRF propôs aumentar o salário e aumentar a multa rescisória com extensão no prazo de contrato, porém, eles não aceitaram. Aí… quando o jogador quer sair, não tem clube, torcida e dinheiro que o faça ficar. Melhor é vender, e focar em repor com a compra de algum jogador pronto, ou apostar em alguma nova promessa, o que pode demorar mais a dar resultados…
      Agora, é torcer para que as eleições transcorram bem e o próximo presidente tenha mais sorte e competência no futebol que o EBM, e que continue na administração do clube com MUITA seriedade e não deixe que as contas saiam do controle, como no passado. SRN

      • Perfeita analise

      • Clube se acha malandro. Maluco ganhava 3x menos que o Romulo, 5x menos que o Geuvanio. Querem da um aumento de salario menor do que o desses caras e ainda bota uma multa imensa a qual jogador com salário muito maior nao tem. kkk
        Ele vai para o Milan ganhando menos que o Flamengo pagava para o Guerrero, menos do que ganha o Diego e o Diego Alves. Igual aquele Cuellar eu no lugar dele saia na primeira proposta, salário do cara que foi renovado esse ano é menor que o do Rômulo.

        • Mas não pode sair sem o aval do clube. Ele tem contrato até 2021. Se o Flamengo quiser poderia vetar a saída dele. Tem contrato, tem que cumprir a menos que o clube libere ou que o interessado pague a multa de 50 milhões de euros.

        • A multa e encima do salário, n tem como ser do jeito q vc esta dizendo…

      • Clube se acha malandro. Maluco ganhava 3x menos que o Romulo, 5x menos que o Geuvanio. Querem da um aumento de salario menor do que o desses caras e ainda bota uma multa imensa a qual jogador com salário muito maior nao tem. kkk
        Ele vai para o Milan ganhando menos que o Flamengo pagava para o Guerrero, menos do que ganha o Diego e o Diego Alves. Igual aquele Cuellar eu no lugar dele saia na primeira proposta, salário do cara que foi renovado esse ano é menor que o do Rômulo.

      • Por que perguntar ao Paquetá se foi o Flamengo que liberou ele por um valor menor que a multa? O jogador tinha mais dois anos de contrato, não basta só ele querer sair, se o clube exigir que ele cumpra o contrato, ou ele cumpre ou paga a multa rescisória, coisa que o Milan não fez. Flamengo liberou porque quis, essa história de “não há quem segure” é balela, a menos que a multa seja paga, e não foi.

    • Tá tudo muito vago, ninguém sabe ao certo quem recebeu quanto, nem em quantas parcelas será pago o valor (o GE diz que será parcelado até 2021, já outras fontes confiáveis dizem que será pago em três parcelas), nem se há um bônus a receber futuramente (como acontece com o Paulinho ex Vasco e com o Arthur ex Grêmio),etc.

    • Mano aí é coisa do empresário e o jogador aí o clube não pode fazer nada

      • Claro que pode, o jogador tem dois anos de contrato restantes e uma multa rescisória €15 milhões acima do valor pelo qual ocorreu a venda, portanto se o Flamengo exigir o cumprimento do contrato, ou ele cumpre o contrato ou alguém paga a multa rescisória, o que ninguém fez até o momento.

      • Exatamente

    • Acho que é porque o EBM tem uma ganância extra terrestre, não por títulos e sim por dinheiro IMPRESSIONANTE

    • Antes que vire um Adrian e se ache um novo Zico.

Comentários não são permitidos.