Coletivo funciona bem, e Flamengo aplica goleada no Paraná; veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro, chegando ao terceiro triunfo consecutivo na competição. Visitando o Paraná, em Curitiba, a equipe carioca novamente aplicou goleada, desta vez por 4 a 0, com boas atuação individuais de Vitinho e Uribe. Ambos balançaram as redes contra o Tricolor da Vila, ajudando o clube  da Gávea a assumir provisoriamente a segunda colocação do torneio nacional.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 8,0 pontos, o atacante Vitinho foi eleito o melhor da partida.

César – 7,0
Pará – 6,0
Léo Duarte – 6,5
Réver – 6,5
Renê – 6,5
Cuéllar – 7,0
Willian Arão – 6,0
Lucas Paquetá – 7,5
Everton Ribeiro – 6,5
Vitinho – 8,0
Uribe – 7,0

Diego Ribas – 6,0
Geuvânio – 5,0
Dourado – 6,5


E aí? Concorda com as notas? Deixe o seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo foi tão fácil que até o H. Dourado fez gol! kkkkkkkkk. Espero que contra o Palmeiras estejam mais concentrados para não darem tantos passes errados, como hoje. Com atenção dos jogadores e a torcida lotando o Maraca, vamos aplicar a quarta goleada consecutiva no Brasileirão!

  • O maior presente que o Flamengo poderia receber seria o silêncio dessa parcela idiota da torcida que já estava queimando Vitinho (belíssimo jogador) e Uribe (será um dos grandes centroavantes do Fla, ficará na história, basta ver o seu passado). Cambada de idiotas q não aguardam a adaptação dos nossos jogadores que deveríamos incentivar e cobrar com o mínimo de discernimento…

    • Perfeito , cambada de IMBECIS !!!!!!!

  • Se dependesse dos cornetas de plantão Vitinho já teria sido “doado de graça” faz tempo. Ano q vem vamos ver esse moleque voando. Deu um show de assistências nos últimos jogos.

Comentários não são permitidos.