Com a presença de vários ex-Fla, portal lista jogadores “escondidos” no exterior

Em levantamento feito pelo Lance!, o portal montou uma lista com jogadores que estão atuando em ligas de menor expressão e podem ser opções para reforçar equipes brasileiras na próxima temporada. A curiosidade é que aparecem sete atletas ex-Flamengo, dentro de 22 nomes citados.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entre as ligas citadas, estão as do Japão, Coreia do Sul e Tailândia. Outros foram “achados” na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes. Nomes conhecidos como Diego Maurício, Negueba e Paulinho são recordados, assim como outros não tão lembrados, como Jajá e Diogo.

Confira a lista dos jogadores ex-Flamengo que estão “escondidos”:

Paulinho – o atacante atua desde junho no Gyeongnam FC, da Coreia do Sul. Hoje com 30 anos, o jogador foi campeão da Copa do Brasil de 2013 com a camisa rubro-negra.

Diego Maurício – “Drogbinha”, como foi apelidado no início da carreira no Flamengo, o atacante atualmente defende o Gangown FC, da Coreia do Sul. O jogador de 27 anos tem sete gols em 29 jogos.

Negueba – com 26 anos, o atacante atua hoje pelo Gyeongnam FC, da Coreia do Sul. Companeheiro de Paulinho, já marcou quatro gols e deu sete assistências em 29 jogos feitos na temporada.

André Bahia – revelado no Fla, o experiente zagueiro de 34 anos joga atualmente no Shonan Bellmare, do Japão. Na temporada, dispitou 17 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Muralha – mais um revelado no Flamengo, o volante atualmente joga pelo Al-Hazm Rass, da Arábia Saudita. Aos 25 anos, ele entrou em campo apenas quatro vezes nesta temporada.

Jajá – pouco lembrado no Flamengo pela passagem em 2006, o atacante faz sucesso na Tailândia, onde defende o Muanghthong United. Aos 32 anos, o jogador já marcou 13 gols em 27 jogos.

Diogo – revelado pela Portuguesa, o atacante chegou ao Flamengo repleto de boas referências, mas não teve sucesso. Aos 31 anos, atua pelo Buriram United, da Tailândia. Na temporada são sete jogos e dois gols.

Veja também

  • Esqueçam. Mais do mesmo.

  • Esses sim honravam o manto sagrado, entendiam oque era Flamengo.

    • Deixa de ser burro! Esses são todos merdas!

    • Pqp vai falar merda assim não inferno. Honravam porra nenhum, só jogador ruim

  • tudo bosta

Comentários não são permitidos.