Em levantamento feito pelo Lance!, o portal montou uma lista com jogadores que estão atuando em ligas de menor expressão e podem ser opções para reforçar equipes brasileiras na próxima temporada. A curiosidade é que aparecem sete atletas ex-Flamengo, dentro de 22 nomes citados.
Entre as ligas citadas, estão as do Japão, Coreia do Sul e Tailândia. Outros foram “achados” na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes. Nomes conhecidos como Diego Maurício, Negueba e Paulinho são recordados, assim como outros não tão lembrados, como Jajá e Diogo.
Confira a lista dos jogadores ex-Flamengo que estão “escondidos”:
Paulinho – o atacante atua desde junho no Gyeongnam FC, da Coreia do Sul. Hoje com 30 anos, o jogador foi campeão da Copa do Brasil de 2013 com a camisa rubro-negra.
Diego Maurício – “Drogbinha”, como foi apelidado no início da carreira no Flamengo, o atacante atualmente defende o Gangown FC, da Coreia do Sul. O jogador de 27 anos tem sete gols em 29 jogos.
Negueba – com 26 anos, o atacante atua hoje pelo Gyeongnam FC, da Coreia do Sul. Companeheiro de Paulinho, já marcou quatro gols e deu sete assistências em 29 jogos feitos na temporada.
André Bahia – revelado no Fla, o experiente zagueiro de 34 anos joga atualmente no Shonan Bellmare, do Japão. Na temporada, dispitou 17 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.
Muralha – mais um revelado no Flamengo, o volante atualmente joga pelo Al-Hazm Rass, da Arábia Saudita. Aos 25 anos, ele entrou em campo apenas quatro vezes nesta temporada.
Jajá – pouco lembrado no Flamengo pela passagem em 2006, o atacante faz sucesso na Tailândia, onde defende o Muanghthong United. Aos 32 anos, o jogador já marcou 13 gols em 27 jogos.
Diogo – revelado pela Portuguesa, o atacante chegou ao Flamengo repleto de boas referências, mas não teve sucesso. Aos 31 anos, atua pelo Buriram United, da Tailândia. Na temporada são sete jogos e dois gols.
tudo bosta
Esses sim honravam o manto sagrado, entendiam oque era Flamengo.
Deixa de ser burro! Esses são todos merdas!
Pqp vai falar merda assim não inferno. Honravam porra nenhum, só jogador ruim
Esqueçam. Mais do mesmo.