FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
Recentemente, o Flamengo realizou mais uma troca de técnico na temporada, e Dorival Júnior assumiu a frente do plantel rubro-negro, com o objetivo de comandar a equipe em uma possível arrancada para conquistar o Brasileirão. Desde então, o Fla está invicto, com duas vitórias e um empate. Em coletiva concedida nesta quinta-feira (19), o lateral Pará falou sobre o assunto.
Durante sua fala, o defensor admitiu que com Mauricio Barbieri, treinador anterior, o Flamengo já não conseguia apresentar bons resultados. Entretanto, com a postura e trabalho de Dorival Júnior frente ao elenco, o Fla voltou a crescer.
— A gente sempre joga pra frente, é o DNA do flamengo. Mas, com o Barbieri, as coisas não estavam acontecendo. f Agora está acontecendo naturalmente. A bola chegando na frente, pelos lados… e assim está acontecendo. Isso faz com que ela chegue para o centroavante mais redonda. Não mudou muita coisa, mudou mais a nossa motivação com a chegada do Dorival, ele deu uma chacoalhada no vestiário — , disse inicialmente.
— Claro que a gente ainda tem muito pra crescer e evoluir. Ta nítido que o Dorival, em meio às partidas, está conseguindo aplicar aquilo que tem treinado nas semanas. As coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Temos a crescer mas acredito que estamos no caminho certo —, analisou ainda.
Se Dorival manter a escalação que tem sido utilizada nas últimas partidas, Pará será titular no jogo do próximo domingo (21), contra o Paraná, que está marcado para as 17h, no estádio Durival Britto. Com 55 pontos, o Rubro-Negro espera conseguir um novo triunfo fora de casa, para tentar se aproximar do Palmeiras, atual líder, que tem 59 pontos.
Esse ae pode subir com ele em 2019 .manda ele e o Ruindinei Renê,o trauco tem qualidade e pode ser um bom reserva pro ano que vem.
No fim desse ano patético essa anta ainda tem a cara de pau de dizer que o time tem muito pra crescer e evoluir, VSF … precisamos de um milagre pra ganhar esse titulo