Com Diego e sem Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Paraná

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 0, no último final de semana. Agora, o Rubro-Negro foca no jogo contra o Paraná, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). Por isso, o Fla divulgou, na tarde deste sábado (20), a lista de relacionados para a partida.

Diego Ribas foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior. O meio-campista, que era dúvida, se recuperou de lesão na parte anterior da coxa direita. Já o camisa 1, o Alves, não conseguiu ficar pronto à tempo. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Durival Britto.

Apesar de estar em condições de jogo, o camisa 10 deve iniciar no banco de reserva. Dorival Júnior fechou os dois últimos treinamentos à imprensa, mas não deve ter surpresa na escalação, sendo praticamente a mesma da vitória sobre o Fluminense.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


CONFIRA A LISTA DE JOGADORES:

GOLEIROS: César, Thiago e Gabriel Batista;
ZAGUEIROS: 
Léo Duarte, Matheus Thuler, Réver e Rhodolfo;
LATERAIS: 
Pará, Renê, Rodinei e Miguel Trauco;
VOLANTES: Cuéllar, Piris da Motta, Rômulo e Willian Arão
MEIAS: 
Diego Ribas, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
ATACANTES: 
Berrío, Marlos Moreno, Vitinho, Geuvânio, Lincoln, Uribe e Henrique Dourado.

O jogo deste domingo (21) é importante para as pretensões rubro-negras. Brigando pelo título, o Fla encontra-se na terceira colocação, com 55 pontos, quatro atrás do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, que tem 59. O Internacional está em segundo, com 56. O Paraná, adversário do Mais Querido, está virtualmente rebaixado, ocupando a última posição do certame, com apenas 18 pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também