Com futuro indefinido no Flamengo, Thiago Ennes faz treinos fora do clube para manter a forma

Compartilhe com os amigos

No começo da temporada, o Flamengo acertou o empréstimo do lateral Thiago Ennes para o Náutico. Após se destacar pela equipe pernambucana na disputa da série C, o jogador retornou ao Rio de Janeiro no início de setembro, na esperança de ser integrado ao elenco do Fla. Entretanto, o clube não o inscreveu no Brasileirão e seu futuro segue indefinido. Enquanto isso, para manter a forma, o atleta realiza treinos individuais, à parte da equipe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Através de suas redes sociais, Thiago Ennes publicou vídeo de treinamento físico, no qual ele realiza circuito de corrida. Na legenda, o jogador parece animado para a próxima temporada: “Que venha 2019, aqui o trabalho não para”, escreveu ele.

CONFIRA O VÍDEO:

Aos 22 anos de idade, Ennes tem contrato com o Rubro-Negro até fevereiro de 2019. Dessa forma, ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe que chegar a acordo salarial. Atualmente, o Flamengo tem Pará e Rodinei como laterais direitos da equipe principal. O primeiro tem contrato até o fim de 2019, enquanto o do camisa 2 vai até dezembro de 2022. Além deles, o Fla também conta com Klebinho, que ainda transita entre categoria profissional e sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matéria incompleta não conclusiva!!!

  • Na base ele era um excelente lateral. O Flamengo deveria aproveitar ele. Pior que o Para ele não e. Ainda e jovem e pode evoluir.

  • Thiago Enes é lateral direito.

  • Meu caro Carl Osmar Mota, o cara é lateral direito e vc perdeu a chance de ficar calado.

  • O Flamengo possui o centro de inteligência mais burro do país. Se o jogador estava atuando bem e se destacando, deixasse lá ou emprestasse para um clube onde o jogador pudesse atuar e se manter em forma. Mas pega o jogador de volta para deixar largado perdendo ritmo de jogo e logo não vale mais nada, não é aproveitado pelo clube e outros também perdem o interesse.
    Só faz isso com jogador revelado pelo clube, quando é um Marlos Moreno, entra todo jogo mesmo sem produzir nada.

    • O náutico encerrou seus compromissos tendo em vista que foi eliminado da série c por isso ele foi devolvido

  • Mas ai o Ennes também tá de sacanagem, ainda está na rede social com camisa do Náutico. Ele tem contrato com o Náutico? Não…

  • O Tiago ennes é lateral esquerdo, não entendi o porquê da matéria falar do Pará e rodinei.

Comentários não são permitidos.