Com gol de Klebinho, Sub-20 do Flamengo vence o America e pula para liderança do Torneio OPG

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS FARIA

Em jogo equilibrado, a equipe Sub-20 do Flamengo derrotou o America, por 1 a 0, nesta quarta-feira (31). A partida foi disputada na casa do adversário, o estádio Giulite Coutinho, e foi válida pela terceira rodada do Torneio Octávio Pinto Guimarães. O único gol foi marcado por Klebinho, em bela cobrança de falta, que colocou o Fla na liderança de seu grupo.

Um dos mais participativos no embate, o meia Luiz Henrique apareceu bem no ataque no primeiro tempo, chegando até a mandar uma bola na trave, mas o adversário também assustou. O time comandado por Marcio Torres pulou à frente aos 44 minutos, quando Klebinho cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro rival.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na etapa complementar, o duelo ficou mais morno. O Flamengo voltou a ter chances, mas não conseguiu aproveitar e matar o confronto. Por conta disso, chegou a correr riscos. Pedro Caracoci precisou fazer boa defesa já aos 44 minutos, garantindo a vitória rubro-negra. O goleiro ainda não foi vazado nas três partidas em que foi titular no Sub-20.

A equipe do Flamengo que entrou em campo, escalada por Marcio Torres, foi a seguinte: Pedro Caracoci, Klebinho, Matheus Dantas, Patrick, Pablo; Hugo Moura (Gabriel Kazu), Henrique (Matheus Alves), Luiz Henrique; Bill, Wendel (Lucas Silva) e Vitor Gabriel (Yuri).

O resultado põe o Fla na liderança do Grupo E de forma momentânea, já que Olaria e Madureira ainda se enfrentam na rodada, podendo ultrapassar o Rubro-Negro. Os Garotos do Ninho acumulam seis pontos em três partidas, e voltam a campo no sábado (03), para enfrentar o time da Rua Bariri, às 10h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também