Com ideias de Dorival, Paquetá marca duas vezes pela primeira vez e visa melhora no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians trouxe de novo ao torcedor a esperança do título brasileiro que já andava se afastando. E o grande responsável por isso foi Lucas Paquetá, autor de dois gols na partida da última sexta-feira (05), na Arena Itaquera. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro, o meio-campista afirmou já estar ouvindo o técnico Dorival Jr., que fez apenas sua segunda partida no comando rubro-negro.

Quando há uma mudança, acho que o grupo todo se motiva. São novas ideias. Temos que ouvir o que o Dorival tem para falar e seguir melhorando —, projeta Paquetá, que ainda fez questão de lembrar dos maus resultados recentes na hora de exaltar a importância da vitória em São Paulo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A gente sabia que era uma partida importantíssima, que envolvia muitas coisas. A gente veio de um resultado ruim, muito triste pela eliminação, mas no futebol a gente tem a oportunidade de jogo após jogo reverter alguma situação. Graças a Deus ontem a gente entrou em campo e conquistou os três pontos —, comemorou.

Artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com nove gols, Paquetá é peça fundamental da equipe de Dorival, mesmo convivendo com as críticas recentes da torcida. Se a relação entre o meio-campista e a torcida não melhorou depois do jogo contra o Corinthians, a próxima partida é uma oportunidade grande. Trata-se do clássico Fla-Flu, marcado para o próximo sábado (13), no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também